EXCLUSIVO - VAMOS ABRIR A CAIXA DE PANDORA DAS LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE MARACANÃ

Resultado de imagem para caixa de pandora

...Começa hoje uma nova saga do Blog mais investigativo da região, buscando transparência e seriedade com os recursos públicos. O repórter secreto do Blog ficará durante dois meses investigando muitas documentações que estão chegando por meio de uma empresa que participou de várias licitações no município de Maracanã e registrou inúmeras irregularidades.
O repórter secreto foi destacado para apurar todas as denúncias, inclusive, as que já estão protocoladas no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e que confirmam muitas aberrações com o dinheiro do povo maracanaense.


Segundo já apurado pelo Blog, a licitação que tem por objeto: contratação de empresa especializada para o fornecimento de pneus e baterias vai ser cancelada, pois a empresa que venceu não é a que já estava pré-escolhida supostamente pela cúpula do Poder.

Outro caso vem de uma denuncia no TCM, no dia 27 de novembro de 2017, uma empresa informou ao tribunal que a licitação PPSRP 17/2017, seria vencida pela empresa PARIZI. Quando o resultado do certame saiu em 29.11.2017 não deu outra, já que outras empresas foram preteridas num jogo de cartas marcadas.


Nossos leitores preparem-se que todos os domingos a postagem do submundo das licitações de Maracanã com muitas imagens documentais.

Assim como na mitologia grega os males do município estão na caixinha da Pandora.

Da Redação
Icaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários