As Quentinhas no tempo do Carataí


Aeroporto de Salinas
Resultado de imagem para aeroporto de salinópolis

O secretário de Estado de Transportes, Kleber Menezes, ajustou com o brigadeiro Ricardo Campos, do 1º Comando Aéreo Regional, parceria para melhorar as condições dos aeródromos do Pará com uso da infraestrutura e mão de obra da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica - COMARA. Na agenda, a primeira ação logo após o carnaval será na cidade de Salinópolis, onde dormita uma pista de 1. 800 metros sem uso.

A volta das Variadas do Sal
Resultado de imagem para as variadas do sal
A figura da "Sapa do Caranã" do bloco mais antigo e querido da cidade de Salinas retorna à avenida neste ano, inclusive com seu tradicional samba enredo, sempre com letra do blogueiro Icaro Gomes e gravado na voz do sambista Sabiá.
O presidente Reinaldo Reis com apoio da Prefeitura de Salinas agendou concentração em trio elétrico no domingo e terça-feira de momo na Avenida Júlio César e ganha às ruas da cidade.


Quarta de cinzas em Marituba
Resultado de imagem para rola cansada

Na terra de Umari o bloco do Alho promete novamente ser o maior e melhor com mais de 5 mil abadás, concentração no campo do Flamengo com Super Pop e Bufálo, trio elétrico com Viviane Batidão e outros.
Já no pós folia na quarta-feira, a atração em Marituba é o Bloco "Rola Cansada" que ganha às ruas fechando a folia.

A volta dos Quase Santos
Resultado de imagem para Maracanã Pará carnaval

Ainda no assunto carnaval, o ex-prefeito de Maracanã agenda a segunda-feira de carnaval para a apresentação do bloco "Os Quase Santos". Fundado em 2009, naquela época tinha a participação do blogueiro Icaro Gomes, que inclusive compôs três sambas enredos.
Na edição 2018 traz 1000 abadás sempre distribuidos gratuitamente para os brincantes.

TFD
Resultado de imagem para onibus tfd
Ilustração
A vereadora Fernanda Cristo (MDB) vai começar o ano legislativo centrando forças para que o município resolva a questão de saúde no tratamento fora do domicilio (TFD).
Muitas denúncias dos usuários de atrasos nos repasses e, principalmente, os doentes crônicos que precisam de tratamento continuo e não dispõe de veículo exclusivo como em outros municípios.


Postar um comentário

0 Comentários