As Quentinhas do Inverno

Folia de Momo na Bela Cintra
Resultado de imagem para colombina
A economia dos municípios do interior espera pela grandes festas para respirar. Manifestações como Círios, Carnavais, aniversários da cidade, férias escolares e os feriados carimbados, são considerados momentos de alívio, pois a cidade recebe visitantes que precisam pagar para comer, beber, dormir e claro ter lazer.
Uma boa programação mescla elementos de fora e os nativos. Os valores culturais como as bandas da cidade precisam ser priorizadas, mas também, é necessário trazer outros destaques da região para auxiliar na propaganda que irá vender a festa.
Esquenta carnval!

Itamar "caiu pra cima!"
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos

O Blog sempre foi crítico das programações dos eventos da Prefeitura de Maracanã devido o pouco investimento na prática, já que sempre defendemos que atrações são as únicas ferramentas que temos para movimentar a economia do município. Mas sempre compreendemos que o secretário de cultura não tinha apoio de recursos financeiros para realizar como deve. E por isso, a saída do Itamar Oliveira da Secult é musculosa, porque não foi por omissão.
Segundo os informes oficiosos, o ex-secretário caiu justamente por cobrar com intensidade a prefeita para que cumpra seu papel e atenda o orçamento previsto.
Itamar certamente recebe meu aplauso em sua saída!

O imbróglio de Santarém-Novo
Resultado de imagem para santarém-novo

Gente de perto da família do titular da cadeira de prefeito em Santarém-Novo, diz que Pedrinho Cabral segue em tratamento, mas seu estado inspira muitos cuidados, em razão da grave crise renal. Outros dizem que o prefeito passa bem e por isso continua a queda de braço para ver se o vice-prefeito Lércio assume ou não a cadeira maior da cidade.

Folia 2018

Resultado de imagem para alerquina

O carnaval de Maracanã também vai contar com os blocos que trazem tons mais políticos. De um lado o ex-prefeito Tinô dos Santos, articula para reeditar o bloco "Os Quase Santos" distribuindo mil abadás, colocando trio elétrico na rua e tudo mais.
Na outra ponta da avenida, o ex-vereador Geovan Martins traz seu "Filhos da Terra" com 2 mil abadás a preços promocionais, banda e trio.


Nassau
Resultado de imagem para fábrica de cimento nassau em capanema

Fernando Santos, herdeiro e administrador do grupo empresarial João Santos, atuante no ramo do cimento e com fábricas nas cidades paraenses de Capanema e Itaituba, anunciou que colocará à venda uma unidade no Espirito Santo e outra em São Paulo.
Segundo informes oficiosos, ele pretende investir com o resultado das vendas nas unidades paraenses que são rentáveis para o grupo.

Collor de novo?
Resultado de imagem para collor confisco da poupança

O senador das Alagoas pelo PTC e ex-presidente cassado do Brasil, Fernando Collor de Melo, anunciou que pretende ser candidato novamente à presidência da República. Tomara que seja somente uma comum jogada de marketing.
Porém, se for sério mesmo, aconselho aos brasileiros que prepararem-se para retirar todo o dinheiro da poupança antes da posse no caso de ser eleito.




Postar um comentário

0 Comentários