As Quentinhas do Ano Novo - Direto

Direto de Algodoal
Resultado de imagem para Algodoal réveillon 2018

A situação caótica da telefonia móvel e o sinal de internet na ilha de Algodoal durante os festejos de fim de ano, revoltou moradores, turistas e os empreendedores. Até uma simples ligação telefônica era quase impossível, sem contar o impedimento para uso dos cartões de débito e crédito, tão presentes nos dias de hoje.
A vereadora Fernanda Cristo (MDB) fará contato com o vereador Cacaia da ilha, para juntos, acionarem a Anatel e os órgãos competentes sobre a necessidade de Algodoal receber internet de ponta e telefonia segura e com sinal firme.
Outra questão é a falta de caixa eletrônico bancário em Maiandeua.

Direto de Maracanã

A prefeita de Maracanã, professora Dica Araújo (PSDB) esteve num quadro de urgência e emergência na saúde, foi atendida no Hospital Saúde da Mulher na capital, onde tratou-se e já retornou aos trabalhos.
Perdeu uma ótima oportunidade de provar ao povo de Maracanã que nossa área de Saúde do município, dirigida com todo carinho por seu filho anda bem das pernas.
Deveria ter feito todo o tratamento em Maracanã. Mas, na hora da dor nem passou perto do hospital.

Direto de Santarém-Novo
Resultado de imagem para pedro cabral santarém-novo

Já no município de Santarém-Novo a situação é muito complicada: o atual prefeito do município, Pedrinho Cabral, que já apresentava um quadro renal complexo, voltou a piorar e encontra-se em tratamento intensivo na capital do Estado.
Segundo fontes do Blog, o caso inspira cuidados delicados.

Direto de Salinópolis
A imagem pode conter: pessoas em pé

Em Salinas, a falta de um CAIXA 24 HORAS e a inoperância das agências bancárias localizadas na cidade vêm atormentando moradores, turistas e os comerciantes. O balneário é o mais badalado do norte do Brasil, mas quando o assunto é banco, "é um pega pra capar!".
Noa feriados prolongados - como foi o reveillon - a penalização aos turistas que escolhem Salinas por suas belas praias e estrutura turística, sofrem o "pão que o diabo amassou".

Postar um comentário

0 Comentários