Vitrine - Três Pessoas no Blog

Jorge Negrão Rayol

O maracanaense nato é conhecido na cidade como Jorginho Prefeitinho, filho de dona Rosa e o Lua. Um cara descolado, antenado e que sempre brilhou como personagem e repórter do Blog durante muitos anos.
Agora resolveu voar mais alto e mais longe e vai fazer um pulinho ali em São Paulo, tipo trabalhar e fazer sua graduação. Mas, para quem pensa que o jovem vai largar seus afazeres do Blog, engana-se, mesmo de longe ficará cada vez mais de olhos atentos em época de globalização, ainda mais no sudeste, onde a internet voa.
Jorginho é gente de coragem!


Raul Kós
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba e atividades ao ar livre
Meu amigo Raul Kós é formado em comunicação e um apaixonado pela região do salgado paraense. Já exerceu o cargo de secretário de turismo da cidade de Salinópolis. Hoje, faz mestrado e trabalha na Europa, estabeleceu-se em Portugal.
Para sentir-se mais perto do Brasil, lançou recente seu canal no Youtube, falando de liderança, estratégia e planejamento para a sua empresa e sua vida.
Confere lá o canal do amigo:https:https:https://www.youtube.com/watch?v=B5pulISMJac
Raul é gente que faz!

Chico Neto
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e terno
O prefeito de Capanema, Chico Neto, anda sorrindo à toa e não é pra menos: recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) o selo verde de Gestor Transparente por suas ações no Portal do Município, cumprindo a Termo de ajustamento da Gestão e as leis de transparência e responsabilidade fiscal.
No mesmo dia, recebeu a notícia da União Brasileira de Divulgação, da capital Recife, que o escolheu entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, sendo que a pesquisa levou em consideração a transparência, a responsabilidade fiscal, a credibilidade e o comprometimento com a sociedade.
Chico Neto é gente do trabalho!



Postar um comentário

0 Comentários