Galeria - Três pessoas no Blog

Bira Monteiro

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, céu e atividades ao ar livre

O cara bacana acorda a cidade de Maracanã bem cedinho, ainda escuro, quando ecoa sua voz pelas ondas da rádio comunitária "Princesa do Atlântico" no programa Bom dia Maracanã.
Bira é um sujeito cheio de humor, risada inconfundível e por anos comunica trazendo sempre novidades. É tradicional a quadrilha junina que ele divulga todos os anos, mas que fica somente no ensaio.
Já fez muitas entrevistas e certamente sua história confunde-se com a história do rádio na região do salgado paraense.
Bira Monteiro é gente bacana!

Nazira Lobo

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

Ela foi vereadora por quatro vezes, uma das mais destacadas mulheres na politica da região salgada. Sempre representando a tradicional família Lobo, resolveu passar o bastão para seu filho Wesley (Lindo) Lobo que também exerceu dois mandatos e nas últimas eleições não concorreu.
Nazira é ótima anfitriã, religiosa e pessoa sempre antenada nos bons assuntos de bastidores da politica.
Não há movimentação política em Maracanã, antes de um conselho com dona Nazira.
Nazira Lobo é mulher aguerrida!

Fernando Sidnei Mariano



Ele nasceu em Rancharia, no estado de São Paulo, mas "apoitou" em Salinópolis, bem no meinho da Amazônia e por aqui formatou sua empresa Amazônia Marketing que já completou dez anos em solo paraense e é uma das mais conceituadas na rede do Sebrae.
Seu talento na publicidade brilha nos anúncios da lanchonete Celeiro, na BR 316, mas é estimulando negócios de terceiros que sua paixão aflora ainda mais.
Fernando Mariano é gente que faz!


Postar um comentário

0 Comentários