Escolas suspendem aula em Maracanã devido ameaça de adolescente

Resultado de imagem para terror em escola
Ilustração
Atualização de Postagem:

O Blog finalmente conseguiu reunir algumas informações: o garoto é C., vulgo "Diabo Louro", tem 17 anos, menor de idade, portanto, não pode ter sua imagem divulgada de acordo com as leis vigentes. Autoridade confirma que é um adolescente perigoso com suspeitas de apresentar distúrbios mentais, mas não há laudo que confirme tal situação.
É acusado de furtos, roubos e dois homicídios, um dentro da instituição do CIAM - um centro paraense que acolhe menores infratores. 

O importante é que qualquer informação seja repassada para a Polícia para que o desfecho seja o correto e dentro da legalidade.

Postagem anterior

Pouco se sabe dele. Mas as notícias que se espalham na cidade são aterrorizadoras e remetem aos casos recentes ocorridos em escolas. Sabe-se o apelido que é "Diabo Louro", um rapaz meliante que nem mesmo a família conseguiu controlar.

Envolvido em assaltos, roubos e até mesmo acusação de morte, nos últimos dias, há testemunhos que "Diabo Louro" teria comentado em alguns pontos da cidade que invadiria uma creche na cidade na tentativa de espalhar fogo ou mesmo armado atentar contra crianças. Ainda sobre os testemunhos, "o meliante sabe que vai morrer, mas que quer fazer o mal antes".

Ontem por volta das 13h30, no bairro do Imperial, o rapaz foi visto quando se preparava para pular o muro da escola infantil "Clube de Mães". Os professores agiram rápido e a chegada de vizinhos afastou o risco. De imediato tomaram a acertada decisão de suspender as aulas e avisar outras escolas da rede de ensino, que fizeram o mesmo.

A Polícia Militar acionada atua para apreender o acusado.

Postar um comentário

0 Comentários