As últimas Quentinhas de 2017

Resultado de imagem para 2018

O titular fez um hiato no Blog -  aquele breve recesso de Natal - mas voltou firme na terça (26). Hoje (30), nova parada nos "Posts" para as celebrações de ano novo e tudo volta tinindo em 2018. Acredite que mesmo sem atualizações, o Blog continuou sendo frequentado, o que nos anima e nos faz expressar toda a gratidão por nossos fiéis leitores.

Teve até uns adversários que foram logo se animando ecoando que eu estava doente ou havia resolvido parar de escrever e me aquietar diante das ameaças. Por incrível que pareça ainda tenho adversários mesmo sem concorrer em eleições desde 2012  Nenhuma coisa  e nem outra. Gosto do Natal e do Ano Novo com a família e aí fica difícil escrever durante as folgas, afinal agora que estou no centésimo episódio da Peppa e do vigésimo no Show da Luna com meu Veríssimo, sem contar que eu e a amada Fernanda temos muitos filmes gravados para assistir.

Que venha 2018!

A Vice sem receber
Resultado de imagem para vice prefeita de maracanã

A paciente vice-prefeita de Maracanã amarga o fim de ano como os servidores temporários que também não receberam os seus salários.
No caso da vice Ana Alice a pendência é de meses.


Estácio em Capanema
Resultado de imagem para estácio

Em breve a faculdade Estácio chega na cidade de Capanema com seus cursos à distância. A logística é tocada por um empresário local que já prepara o espaço com sala interativa e biblioteca virtual.
A data de 15 de janeiro já foi agendada para o primeiro vestibular.

Fernanda, a campeã de projetos na Câmara

A vereadora do MDB Fernanda Cristo de Maracanã, vem realizando em sua rede social uma espécia de prestação de contas do seu mandato. A nobre intitulou "A Retrospectiva de 2017 do Mandato Coletivo" e tem comemorado muito. Mesmo sendo vereadora de oposição, conseguiu emplacar três Leis relevantes aprovadas no legislativo e uma série de Requerimentos.
Por outro lado, foi a campeã de Requerimentos Reprovados, todos pediam fiscalização ou abono e benefícios aos professores.
A morena deu show no mandato!

Mal-Estar 

Ainda não há confirmações oficiais, mas segundo comenta-se a prefeita da cidade de Maracanã, professora Dica teria sido submetida à uma intervenção cirúrgica após os festejos de Natal, quando repentinamente sentiu-se mal.
Segundo os informes, a prefeita recupera-se bem num hospital da capital.

Sem Reveillon
Resultado de imagem para desanimo

A Secretaria de Cultura não programou nada para a passagem do ano novo na Praça de São Miguel Arcanjo. Nada de shows ou festejos. O povo que gosta de fazer a contagem regressiva na praça anda chiando.
Comenta-se que a Secult teve seus servidores todos exonerados, inclusive, o secretário..



Feliz ano novo e Sucesso em 2018 com muito trabalho, saúde, poesia, amor, viagens, alegrias e brilho





Postar um comentário

0 Comentários