As Quentinhas de Terça-feira 05

O impresso da meia-noite
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Recentemente um impresso bem elaborado e em papel caro começou a ser distribuído na cidade de Maracanã. Abriga denúncia grave quanto aos contratos da Prefeitura de Maracanã com uma empresa que teria como principal atividade econômica serviços funerários.
Pena que o impresso não é assinado, como deve ser, o que coloca em dúvidas os fatos narrados. Porém, diz que a Prefeitura aluga ônibus para o transporte escolar da Funerária Modelo e até adquiriu veículos da mesma. Pelos dados precisos, deve ser alguém bem próximo ou de dentro do próprio governo.

O impresso da meia-noite II
Nenhum texto alternativo automático disponível.

O pequeno jornal, segundo apurado pelo Blog, é colocado sorrateiramente na calada da madrugada e foi bem escrito. Em alguns momentos o autor ou autores tentam demonstrar que a impressão teria ligações com pessoas do nosso Blog.
Nossa Redação investiga e publica fatos horripilantes como o não reconhecimento da Prefeita de Maracanã de que constrói um complexo de obras em Salinas. Inclusive, semana que vem temos mais novidades. Agora, sempre o fazemos de forma transparente, sem medo, tudo bem assinado, rotulado, carimbado, pra poder voar...



Jatene estrategista
Resultado de imagem para Jatene
Simão Jatene continua o mesmo das últimas eleições, sempre espalhando factóides para o bote final já próximo das convenções. Agora resolveu num rápido comentário em Santarém, anunciar o deputado Márcio Miranda como seu candidato ao governo. Com isso, tenta peitar o vice Marinho, tira o foco da sua candidatura ao Senado e de sua filha em campanha clara para federal.
Márcio se empolgou, o PSDB choraminga e quer Pioneiro. Na convenção realizada no fim de semana, todos falaram em união, mas no olhar de cada um plena desconfiança.
Jatene continua o mesmo!

Os reflexos da prisão de Duciomar
Resultado de imagem para Jatene e dudu

Simão Jatene sabe muito bem que político enrolado e sem mandato no cenário nacional atual fica com um pezinho na cadeia. As investigações sobre o caso Cerpasa estão avançadas, entre outras que o o governador morre de medo.
A sinuca é de bico, mas dificilmente Jatene ficará sem tentar o Senado. E pelo jeito que levar para as casas legislativas a filha e o genro.



Deu na Franssinete

Agora se fala em Uber Bike com ares de grande novidade. Mas essa modalidade de transporte já existe há quase quarenta anos em Abaetetuba (do tupi-guarani, terra de homens fortes e valentes), cidade situada às margens do rio Maratauíra, ao nordeste do Pará, que tem traços culturais singulares, entre os quais o artesanato de miriti, a construção naval, a produção de aguardente (o que lhe rendeu a alcunha de “Terra da Cachaça”) e o batalho, que é nada menos que o transporte em bicicletas.

Postar um comentário

0 Comentários