A campanha solidária para o seu "Laburicha" em Maracanã

Resultado de imagem para O blog solidário

O curso da natureza vai chegando pouco a pouco na vida. É assim! o cara de bom humor, Osmarino de Santana, 73 anos, muito conhecido como "Laborista" do bairro da Campina passa no momento por dificuldades, devido um A.V.E. - Acidente Vascular Encefálico e perdeu os movimentos, dependendo dos familiares para suas necessidades mais básicas.


O uso diário da cadeira de rodas fez a mesma quebrar e por isso precisa de outra e também de fraldas geriátricas tamanho G e GG. Se você o conhece e pode ajudar é bem fácil. Se não o conhece mais pode ajudar, faça-o com carinho porque trata-se de pessoa do bem.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Telefone para ajudar: 98493.6576 e 99926.5962 (Fernanda Jalvene)

Doações em dinheiro:

Caixa Econômica Federal (Em qualquer Lotérica)
Agência: 4110
Op: 013
Conta- dv : 00032690-0
Yoana de Deus Jalvene Santana


O apelo da filha Fernanda Jalvene:


"Gente esse é o meu pai, ele sofreu um A.V. E (acidente vascular encefálico) . No momento ele se encontra bem debilitado, a doença o deixou com sequelas sem possibilidade de andar, ele estar totalmente dependente de outros para comer e fazer suas necessidades. A cadeira de rodas dele quebrou e ele está necessitando urgente de outra.

Venho aqui pedir a ajuda de vcs, pois uma cadeira custa em torno de 1000 reais e não temos como comprar. A cadeira dele tem q medir 45 cm de largura. Se alguém poder ajudar com algum valor ficaremos muito grato e Deus irá retribuir tudo em dobro. Aceitamos também doações de fraldas geriátricas e se alguém tiver uma cadeira de rodas que tenha 45 de largura para doar melhor ainda. Desde já o meu muito obg e que Deus o abençoe".



Postar um comentário

0 Comentários