O fantástico "Puxadinho" da prefeita Dica de Maracanã na Praia do Atalaia em Salinas


A ilha do Atalaia no município de Salinópolis, às margens do Oceano Atlântico, é uma das mais charmosas do Brasil e o pedaço al mare preferido dos paraenses, principalmente, os mais destacados em riquezas no estado do Pará.

A grande maioria dos terrenos da ilha foram herdados por duas famílias, que resolveram loteá-las num extraordinário movimento imobiliário desde a década de 70 e que perdura até hoje.
Da estrada a panorâmica dos quatro lotes com obras espalhadas entre casa de verão e hotel
No lado esquerdo da rodovia que liga à praia do Atalaia - agora em fase de duplicação - no antigo "Cocal" encontra-se encravado o Condomínio da Valle - uma das grandes incorporadas imobiliárias do estado. Os vizinhos da Valle são o Salinas Resort que terá oito torres viradas para o mar e o Aqualand - que será um dos maiores parques aquáticos do país. Lá na Valle, muitos ricos e novos ricos adquiriram seus terrenos e estão construindo mansões, casas de verão e hotéis.
Quatro lotes vão abrigando vários estágios da obra fantástica
Mas uma milionária é diferenciada. Ela não é uma simples mortal.  Adquiriu não só um, mas quatro lotes. Isso mesmo: quatro lotes! E no local ergue a sua mansão de verão e mais um puxadinho que será hotel, tudo com direito a um campo de futebol para as "peladas" das tardes de verão e piscina. .
Resultado de imagem para Fantástico

O Puxadinho de Luxo

Em quatro lotes de um condomínio caro na ilha do Atalaia vai sendo erguida a casa de verão da prefeita de Maracanã, numa obra em que seu esposo "cuida com muito amor" pessoalmente, pois em anexo, aquilo que chamamos entre os mortais de "puxadinho" nasce um lindo prédio, composto de pequenos apartamentos, que servirão para aluguéis em temporada nas férias e feriados. Coisa mesmo de Milhão e construída com o sentimento dedicado de "Quem ama cuida".

Amanhã, novas imagens e novas informações sobre a mansão al mare da professora Dica, nossa prefeita de Maracanã.

Do Plantão do Blog em Salinópolis
Ícaro Gomes
Imagens Exclusivas: Repórter Secreto

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Prefeita de Maracanã, tomara que tudo isso seja mentira. Sabe porque A palavra de Deus é clara: Jeremias 22, 13 "Ai daquele que constrói o seu palácio usando de corrupção e meios ilícitos;" Levítico 19,13 "Não oprimirás o teu próximo, nem o roubarás: o salário diário do trabalhador não ficará contigo até a manhã seguinte"....
    Deus tarda mais não falha.
    O povo diz que está sendo pago o INSS, mas porque não aparece no site da caixa econômica????
    Se tudo isso for verdade, não tardará a fome baterá a sua casa. Terás boca, comida e dinheiro. Mas não terás paz e saúde para usufruir, de tudo isso....Não ficará pedra sobre pedra. Deus cochila mas não dorme. "E ai daquele que levanta falso contra seu próximo". Ta dado o recado.

    ResponderExcluir