Novo assalto em Capitão Poço


Agência dos Correios é assaltada em Capitão Poço, no Pará
Por Jorge Quadros

O crime ocorreu nesta sexta-feira, 3, no nordeste do estado. Segundo a Polícia, três homens armados renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro disponível na agência. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal.

(Imagem meramente ilustrativa)

Uma agência dos Correios foi assaltada nesta sexta-feira (3) na cidade de Capitão Poço, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia, os criminosos levaram todo o dinheiro disponível no local. Ninguém ainda foi preso.


Segundo a Polícia, três homens armados renderam os cinco funcionários, levando-os para o cofre da agência. Lá, os bandidos recolheram todo o dinheiro armazenado.


Após a ação criminosa, o local foi fechado e passará por perícia. Uma investigação do crime ficará sob a responsabilidade da Polícia Federal. Os servidores dos Correios devem ser ouvidos nos próximos dias em Belém.

Recentemente a agência do Banpará também foi assaltada na cidade.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Bom dia amigo gosto muito dos seu blogue,’e por isso eu preciso muito de sua a juda mora na França, Mais tenho um amigo que me pediu um favor eu quero muito ajudar, ele foi adotado por quando tinha 2 anos de idade, hoje ele mora no japao e tem 46 anos seu maior sonho e encontrar sua família, em capitao do poço, sua mãe se chama Maria Raimunda de Andrade seus pais adotivos já falecido se gregorio Nobre de Ramos . Ele fala que tem um irmão que ele lembra por nome Ze maria de Andrade, o nome dele foi mudado, por Antonio Roservaldo Soares Ramos por favor me ajudem divulgar estas fotos muito obrigada desde já edy67.br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia gente amiga espero que aprovem meu apelo eu estou aprocura de Maria Raimunda De Andrade que e seu filho que foi adotado com idade de dois anos hoje ele mora no japao , na época de 1972 eles moravam em castanhal no para, a era do Maranhão, depois que deu o filho não deu mais notícias ele morou em capitao do poço no para, ele tem um irmão que não conhece, seu no Ze Maria de Andrade, por favor vamos ajudar está pessoa encontrar sua família, obrigada Ele morava antes em castanhal no para para no bairro aenetama , mais na sua adolescência foi morar em capitao do poço muito obrigada

    ResponderExcluir