Vários construções com diferentes finalidades |
"Salinas
Quero viver um sonho
Viver no paraíso do mar vivi
Quem não passou por aqui
Ainda não pode morrer
À tardinha
Ao voltar da praia
Vento gostoso no ar, pracinha
A gostosa menina de saia pequena
Loira, mulata ou morena
Vem contigo cantar..."
A intérprete Lucinha Bastos, cantora paraense reconhecida eternizou a charmosa Atlântica Salinópolis numa canção que reproduzimos parcialmente acima. Realmente Salinas pertence ao Pará e "quem não passou por aqui, ainda não pode morrer".
Creio que é nesse paraíso que a família Araújo de Maracanã deseja se "apoitar" quando findar o mandato de prefeita da matriarca. As obras agilizadas até mesmo no feriado de hoje avançam no que parece ser um grande "MIX" contendo o Puxadinho que será a casa de verão, uma espécie de construção bem propícia a servir como um mercadinho e conveniência e mais outra construção contendo pequenos apartamentos, que poderá ser utilizada como hotel na alta temporada.
O Guia turístico e o Corretor de Imóveis
Um MIX de construções em quatro lotes |
Um corretor de imóveis também se ofereceu para informar ainda mais desde o início das primeiras negociações de dois lotes.
Material de construção à vontade |
A redação do Blog vem insistentemente tentando contato telefônico com a Prefeita Municipal de Maracanã, Dica Costa, para falar sobre o assunto, já que até o momento nenhuma nota oficial ou mesma uma publicação foi efetivada pela acusada.
Obras em ritmo acelerado |
Enquanto isso as obras vão correndo...
Do Plantão do Blog direto de Salinas
Ícaro Gomes
Imagens: Repórter Secreto
0 Comentários