Dica Mentira e a "obra Mocotó" no Reizão

O governo de Maracanã é incompetente e tudo mundo sabe. Mas, além disso, a gestão é maldosa e mentirosa.
Resultado de imagem para dica maracanã
Dica Mentira, a alcaide de Maracanã
A prefeita de Maracanã, Dica Mentira, administra o município com barrigadas. Vai levando as coisas na barriga, mentindo, distribuindo migalhas na folha de pagamento para alguns defensores e negando o salário digno dos trabalhadores, configurando-se em atrasos que chegam aos três meses.

O Mutirão

A vereadora professora Fernanda ao assumir o mandato e perceber que o estádio local encontrava-se sem traves e interditado por quase 4 anos, deixando de acolher os jogos municipais e regionais, articulou um mutirão com a comunidade. A ideia foi abraçada pelos desportistas e a comunidade em geral que se mobilizou para as doações e o auxilio nos serviços de reparos na praça de esportes local.
A prefeita ao perceber o mutirão, licitou uma obra nas correrias, colocou tijolos no local e uma placa, aproveitando para fazer uma pequena festa com aliados.
Pois bem, Placa no local, obra regular licitada, a vereadora recuou, já que cabe à Prefeitura administrar o estádio e, portanto, tem responsabilidade sobre suas atividades e reformas.

A obra mocotó
Resultado de imagem para Estádio do reizão em Maracanã
Obra em ritmo de mocotó na panela
Porém, o tempo vem passando e não há movimentação da empresa que ganhou a licitação. Até o momento, tudo continua na mesma. A prefeita continua na mesma, enganando a Câmara Municipal, enganando o povo e enganando a si mesma.

A partir de hoje o Blog batiza em suas postagens a prefeita do município de Maracanã como DICA MENTIRA!

Esse será o novo tratamento para sua Excelência quando for protagonista de alguma postagem.

Da Redação
Ícaro Gomes
Imagem: Google/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários