Crimes políticos no Pará sendo desvendados

Resultado de imagem para Assassinatos prefeito de Tucuruí
Artur Brito, o atual e Jones morto quando visitava uma obra de asfalto
A inteligência da Polícia Civil do Pará já é considerada há algum tempo uma das melhores do país. Mesmo com a falta de investimento maciço do governo do estado, muitos profissionais valorosos tê de forma eficaz garantido o sucesso nas diversas investigações.

Quando no município de Tomé-Açu foram mortos um empresário de televisão e um advogado, houve uma grande pressão e rapidamente a Polícia do Pará colocou na cadeia os mandantes, naquela época o prefeito da cidade de 30 anos que havia sido reeleito e seu pai.

Casos de repercussão como as mortes dos prefeitos de Goianésia do Pará e de Breu Branco também foram desvendados com os executores e mandantes descobertos e presos.

E na semana passada, a esforçada Policia do Pará novamente surpreendeu a todos com o desfecho do caso da morte do prefeito de Tucuruí Jones William (PMDB). Já estão presos o executador e mais algumas pessoas acusadas de mandantes do crime, entre eles, a mãe do atual prefeito, Josy Brito.

Artur Brito, o atual prefeito que era vice e herdou o cargo em razão da execução titular, continua na Prefeitura Municipal e até tenta demonstrar que o governo funciona, mas na quarta-feira (8) o vereador Weber Galvão, irmão do prefeito executado, ingressa com o pedido de cassação.

Ora, segundo fontes de blogs da cidade, são vários depoimentos que envolvem o atual prefeito como envolvido no crime, parece que é uma questão de tempo, pois se a mãe e o irmão já estão na penitenciária, boa coisa a familia não fez para chegar ao poder.

Nos bastidores da Polícia fortes comentários de que em breve outros crimes que geraram repercussão até nacional também estarão sendo esclarecidos. A sociedade paraense agradece!

Postar um comentário

0 Comentários