Escola desativada na Boca da Onça
Os moradores não perderam o bom humor e brincaram com o slogan da gestão "Quem ama cuida". Agora, compreendemos a situação de escolas, já que há obras mais prioritárias segundo a prefeita na estrada do Atalaia, em Salinas.
Efetivos de 97 sem adicional
Os efetivos esperaram em setembro, esperaram em outubro e já estamos no Círio da cidade e nadica de nada. Já estão rogando para Nossa Senhora de Nazaré lembrar a desatenta prefeita do fato.
O Novo Shopping da região metropolitana
Bem na ilharga do Viaduto do Coqueiro, o novo Shopping é bem vindo para a metropolitana e toda a gente que vai do interior e evita o trânsito pesado da capital. O maracanaense Geovan Martins, da Geomargran, se divide no fim de semana entre as obras de granito numa megaloja do Shopping e a devoção no Círio de Maracanã. É um pé lá e outro cá.
O Puxadinho I
A grande maioria do povo maracanaense entendeu os motivos da ausência de médicos, a falta de medicamntos, a escassez de merenda escolar e os insistentes atrasos de salários no município. Os esforços dos recursos estão todos concentrados na acelerada obra do complexo residencial e comercial construído pela familia da prefeita na charmosa praia do Atalaia em Salinas. O Puxadinho II Na campanha da prefeita de Maracanã, havia um discurso forte contra gente de Salinas, colando a expressão de forasteiro até para quem não reside por lá. O tempo passou e agora com tanta praia no município de Maracanã, a mesma prefeita escolheu Salinas para investir seu "dinheiro suado" em um complexo que terá Casa, Comércio e Hotel. É a mais pura incoerência. Enquanto isso, professores e profissionais de apoio temporários de Maracanã não puderam preparar a maniçoba para receber os parentes, pois não houve pagamento de folhas já bem atrasadas.
Helder em céu de brigadeiro
|
O Ministro Helder acusado de abuso econômico em ação dos tucanos em 2014, recebeu a absolvição do Tribunal Regional Eleitoral juntamente com seu vice à época, o ex-prefeito de Santarém, Lira Maia.
O fato turbina ainda mais a pré-campanha do ministro que mira nas eleições de 2018 ao governo do estado.
0 Comentários