As Quentinhas do Blog

Obras aceleradas no Puxadinho

A reportagem do Blog que aflorou à sociedade maracanaense e região as construções particulares da prefeita de Maracanã na charmosa ilha do Atalaia, inclusive pequenos apartamentos para alugar e casa de verão, repercutiu bastante. Sem manifestação da familia Araújo oficialmente, em algumas conversas e numa solenidade oficial, a alcaide negou que tenha casa em Salinas.
Disse inclusive que o blogueiro inventa e que não faz nenhuma construção na Atlântica Salinópolis.
Depois, um boato foi espalhado na cidade que o esposo da prefeita e mais capangas teriam agredido o titular do blog.
Sempre fui bem guardado por Deus e sempre livrado dessas tocaias dos Araújo.
Para que não paire dúvidas sobre a propriedade dos terrenos e das construções em Salinas, em breve, o Blog publica uma foto bem mais reveladora.

Márcio candidato
Resultado de imagem para Marcio Miranda e Jatene
Segundo o jornalista Miguel Oliveira de Santarém, logo após uma solenidade oficial do governador, em uma entrevista, o governador Simão Jatene disse que o candidato do seu grupo político ao governo do estado é o atual presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda.
Ainda segundo o jornalista, o governador confirmou que se necessário ficará até o fim de seu mandato para garantir apoio politico ao Márcio, desistindo de eleição ao Senado.
Vamos conferir ano que vem!


Bomba d'água no São Raimundo
Resultado de imagem para agua
Os moradores da vila de São Raimundo, município de Maracanã, cansaram de esperar pela prefeita professora Dica Mentira (PSDB). Já havia mais de dois meses carregando lata com água para as tarefas básicas.
Resolveram recorrer ao ex-prefeito da cidade, Tinô dos Santos, que adquiriu um nova bomba e colocou no local solucionando a questão da água.
Em Maracanã agora é assim. O Governo Municipal parece que já acabou!

O Debut de PH no Círio
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Prefeito de Salinas, Paulo Henrique Gomes (PSDB) fez seu debut no Círio de Maracanã, sendo recepcionado pelo ex-prefeito Tinô dos Santos.
O rapaz simples e simpático, visitou amigos e participou das homenagens à Virgem de Nazaré.
Presente também a sua irmã que é pré-candidata à Assembleia Legislativa e já vem agregando muitos apoios políticos na região.

Deu no Bacana




Agenor Santos foi convidado para apresentar o Balanço Geral Manhã na TV Record. Assinou contrato na manhã de ontem para ocupar o posto de René Marcelo.
A tarde René foi chamado para comandar o Barra Pesada da RBA no lugar de Agenor, e assinou contrato a tarde.
Agenor estréia dia 4, René terça que vem.



Postar um comentário

0 Comentários