As Quentinhas de Sexta-feira 03

O raio X da Saúde em Maracanã
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Não é de hoje que a gestão da secretaria de saúde é contestada em Maracanã, área em que nada acontece, pouco investimento e falta de tato do gestor. Recentemente a postagem de um internauta maracanaense reportou muito bem o quadro do tratamento de saúde na cidade.


A crise em Magalhães Barata
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, cozinha, comida e área interna
O Blog anotou na coluna passada que o clima entre os aliados ligados ao prefeito Gerson e a vice Yara na terra de Cuinarana teriam fumado o cachimbo da paz e acalmado a crise.
Poucos minutos depois o marido da vice, o ex-prefeito Nonato Braga respondeu em sua rede social, esclarecendo que não existe "cachimbo da paz" ainda por lá.
O certo é que os atrasos em pagamentos de salários continuam.


Paulo Rocha quer aliança
Resultado de imagem
Depois que Michel Temer assumiu o governo federal com o processo de impedimento da presidente Dilma e denominado de golpe pela esquerda, O PT não mais autorizou conversas com o PMDB. No Pará, a legenda quer a candidatura ao governo do senador Paulo Rocha. A estratégia é garantir palanque para salvar uma boa bancada de deputados.
O senador Paulo grato ao PMDB do Pará que o apoiou maciçamente na eleição passada e garantiu sua eleição, tenta de todas as formas demover o partido dessa estratégia e apoiar Helder desde o primeiro turno.

Jatene pode ficar
Resultado de imagem para simão jatene
O cenário da próxima eleição no Pará continua como nuvem, mudando a todo momento. Segundo fontes "oficiosas e juramentadas" o governador Simão estuda mesmo a possibilidade de ficar até o fim de seu mandato. Ele já confessa aos seus auxiliares que não confia em seu vice e demonstra arrependimento pela escolha, pois gostaria de contar com apoio do imediato sucessor nas estratégias políticas para enfrentar adversários.
Tem gente que diz que toda essa crise existencial entre tucanos é porque a era PSDB no Pará parece mesmo que vai se esgotando e chegando ao fim.
Então vamos esperar os próximos capítulos da novela.

O deputado Eliel
Resultado de imagem para deputado eliel faustino do pará
Eliel Faustino foi vereador e presidente da Câmara de Ananindeua, sempre militando na política da região metropolitana, concorreu à Prefeitura de Ananin e se instalou na Assembleia Legislativa como deputado sempre com boas votações na cidades da metropolitana.
Filiado ao poderoso DEM de Márcio Miranda e Hélio Leite, ganhou a liderança do governo na casa e continua forte nos bastidores para tentar o voo para Brasília como deputado federal.

Ministro Helder e os convênios na região
Vereadora do PMDB, Fernanda, Geovan Martins e Fábio Pinto
Helder Barbalho visitou como ministro da Integração Nacional mais três cidades da região nordeste do Pará, levando recursos para obras de infraestrutura como pavimentação.
Peixe-Boi, Nova Timboteua e Primavera receberam convênios.
As visitas aos municípios continuam.E mais novidades para a região estão chegando. Em Maracanã, salgado paraense, o Ministro liberou no meio do ano um caminhão coletor de lixo.





Postar um comentário

0 Comentários