As Quentinhas de Domingo



Vereadora Fernanda quer analisar as Licitações

Empresa de Armarinho ganha licitação de Maracanã de mais de um milhão e duzentos mil. É preciso analisar porque tanto material e pra onde.
A vereadora do PMDB de Maracanã, professora Fernanda Cristo, protocolou na casa legislativa um Requerimento que provoca um verdadeiro "corre-corre" na cúpula da gestão Dica. A parlamentar pediu todas, isso mesmo, todas as cópias dos processos licitatórios realizados no exercício de 2017. Pelo jeito Fernanda vai achar o fio da meada. Dizem que na secretaria de Saúde, tem licitações viciadas e de arrepiar os cabelos.
2017 ainda vai render!

As quantidades da merenda escolar

A vereadora professora Fernanda (PMDB) quer entender, por exemplo, a licitação da alimentação escolar. Os preços praticados pelos fornecedores até que estão nos médios do mercado, o problema é a quantidade.
A parlamentar quer saber se as guias com a merenda que chega nas escolas contemplam mesmo nos dez meses 30 toneladas de arroz, 90 mil pacotes de leite, porque o que se ouve é que a merenda é insuficiente e passa tempos sem chegar nada nas dispensas de escolas municipais.
Denúncias que chegaram de Algodoal dão conta que foram raras entregas de merenda durante o ano.


O mito limitado
Bolsonaro é uma caricatura, é limitadíssimo, critica leitor, Conselho de Ética arquiva denúncias contra Eduardo Bolsonaro

Bolsonaro é um cara pegando carona na moda de extrema direita que vive a Europa e os Estados Unidos. No Legislativo certamente sempre terá espaço, pois há milhões de pessoas que pensam como ele. Mas, resolveu ser candidato a presidente da República. E é um candidato limitado. Não tem qualquer experiência no Executivo e demonstra não ter preparo para governar o país. 
Muito astuto, assumiu o protagonismo de um papel que estava vazio: faz apologia a homossexualidade e politicas de gêneros. Gosta de armas, enfim...um sujeito com pensamentos do passado que até o seu Veríssimo não concordaria em 1978.
Suas ideias são semelhantes ao Dr. Enéas Carneiro, mas esse tinha lastro e era bem preparado.
Creio que Bolsonaro será um grande mito até o inicio da propaganda eleitoral. Mas, seguramente fará uma grande ferida e trará temas polêmicos para o palco de discussão.
Meu cunhado Osvaldo não gostará nada desse Post!

O livro de Mário Couto



Mário Couto é uma figura da política paraense, bom de palanque, já foi deputado estadual e presidente da Alepa e Senador da República. No dia 28 próximo, fará uma grande festa no Pará Clube em Belém para marcar sua filiação no PP - Partido Progressita e também seu retorno ao embate político.
Vai aproveitar a festança e lançar um livro que, segundo ele, joga muita merda no ventilador. A obra tem o título de "A Política, doa a quem doer!" e Mário já antecipou que tem revelações escandalosas. dos bastidores do Pará e de Brasília.


A fila de autógrafos será extensa!

O adjunto "peitou" na Saúde
Resultado de imagem para junior araújo Maracanã
Mãe e filho colocam saúde na Uti

A prefeita de Maracanã, professora Dica prepara uma "tesourada" na folha de pagamento, pena que será um corte nos que realmente trabalham, pois gente como o ex-prefeito de Magalhães Barata, Bujaru, continuará pendurado na teta da folha da mamãe Maracanã.
Bem, o afastamento que geralmente acontece no finalzinho de dezembro, parece que será antecipado para 01 de Dezembro.
Na secretaria de saúde, o titular Júnior Araújo, que entende muito da saúde do seu bolso, anunciou para o adjunto realizar uma reunião e informar os temporários. Disque o adjunto foi categórico: se isso acontecer a Saúde de Maracanã paralisa e negou-se ao papel. 





Postar um comentário

0 Comentários