Quentinhas de Segunda 11/9

O assunto do momento
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé

Durante as comemorações da semana da pátria em Maracanã, a ausência da vereadora do PSDB Nathália Botelho foi muito notada. Segundo um frequentador assíduo dos palanques nos eventos de civismo, o fato chamou muita atenção e era o assunto das conversas em paralelo durante as apresentações de escolas e bandas.
Nat não colocou os pés no dia da abertura oficial dia 01, nem nos desfiles em 6 e 7/9 e muito menos no festival de bandas, quando estiveram presentes os deputados Nilson Pinto e Cilene Couto.

O assunto do momento II
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

A vereadora Nathália Botelho não é qualquer uma, ao contrário, mostrou musculatura eleitoral em 2016, quando mais que dobrou sua votação e é sabido que seu nome era muito boicotado nos bastidores da cúpula do Poder Tucano, quando autoridades indicavam votos em outros candidatos e candidatas, com o claro objetivo de deixar fora da lista de eleitos a vereadora.
Podemos dizer hoje que Nathália é a parlamentar municipal mais influente do PSDB em Maracanã.
Nos bastidores políticos, todos tentando descobrir o que levou a ausência da vereadora.

Candidaturas em ebulição
Resultado de imagem para candidaturas

A disputa pelo voto no ano que vem será muito acirrada. Os pol íticos estão na espera dos resultados da reforma eleitoral que pode não ter mais coligação para as eleições proporcionais e também pode ser criado um fundo público partidário.
Mas, sabe-se que alguns e algumas já se decidiram pela eleição: Adriano Batista pelo PMDB e Ana Paulo Gomes (PSDB) em Salinas; o vice-prefeito Claudionor Moreira(PMDB) e o ex-prefeito Eslon Martins(PR) em Capanema; Paula Titan(PROS), Bilha (PSDB), Rubenixon (PSOL) e vereador Edivan Damasceno em Castanhal.


Candidaturas em ebulição II
Resultado de imagem para candidaturas

Em Marituba a esposa do prefeito Michele Begot PSD), o ex-vice Naldo Bastos(PSC), o vereador Alan Besteiro(PMDB), o ex-vereador Junior Amaral(PMDB), Jorge Santa Brigida e Danilo Alho.
Em São Miguel do Guamá o ensaio é de Eduardo Pio X(PDT) e em Irituia o ex-prefeito Anchieta Lima (PSDB).Em Benevides já é dado como certo o nome da Luziane Solon do PSDB; em Santa Bárbara, o ex-prefeito Ciro Góes(PSD) e na Vigia o ex-vereador Gabriel Mariz.


Ele não cai sozinho!
Resultado de imagem

O Procurador-geral da República Rodrigo Janot não deve estar dormindo direito e com muito medo. Na sexta, pediu a prisão dos delatores da JBS Friboi Joesley Batista e Ricardo Saud. Para demonstrar bom senso, também pediu meio acanhado a prisão de seu ex-braço direito Marcelo Miller.
O ministro Edson Fachin que atende nos expedientes da lava jato, foi rápido e mandou prender ontem por cinco dias os delatores. Mas, meio que ensaiado, negou a prisão de Miller.
Nos bastidores de Brasília, o comentário é que Miller soou seu trombone avisando que se for preso não cai sozinho nem que a vaca tussa.


Postar um comentário

0 Comentários