Jovem de Maracanã viajava no banco de frente da Van e viu todo o acidente ontem

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up
Cris Barros - arquivo de rede social
Cris Barros é depiladora, moradora do município de Maracanã e estava no veículo tipo Van que realizava viagem no trecho Igarapé-Açu para Belém, quando envolveu-se num acidente às proximidades da antiga Granja Marathon, no município de São Francisco do Pará.


O fato

Cris viajava ao lado do motorista e disse ao Blog que um carro vinha no sentido contrário da Van, quando repentinamente surgiram duas motocicletas ultrapassando em disparada e bem velozes, parecendo numa disputa de velocidade, os populares "rachas", as duas motos se tocaram e os pilotos perderam o equilíbrio. O da motocicleta azul saiu da pista e foi arremessado para o outro lado, enquanto o da motocicleta branca veio na direção da van, quando o motorista fez uma manobra de desvio e freou, saindo para o acostamento, mas o piloto acabou por bater e foi atropelado pela van.

Segundo Cris, a Van ficou perto de cair numa ribanceira e quando ela desceu junto com o motorista é que viu o rapaz da moto branca e já sem qualquer sinal de vida. Até então o motorista pensava que a moto havia esbarrado na Van somente. O outro jovem teve graves escoriações, mas estava consciente.









Da Redação
Kelly Costa
Imagens: Celular de Cris Barros.

Postar um comentário

0 Comentários