Gente que é notícia - Três pessoas de Oposição no Blog




Marcio Belemita
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, chapéu e atividades ao ar livre

Ele é servidor público concursado de Salinópolis, sindicalista atuante e grande crítico da gestão do PSDB na cidade. É um dos dirigentes do Sindicatos dos servidores públicos de Salinas e auxilia na coordenação do projeto Embaixador Social.
Autor de muitas postagens nas redes sociais, sempre utilizando os temas de Rock, mas, são agulhadas certeiras e alfinetadas contra o governo municipal, principalmente, quando o assunto é direito do servidor municipal
Belemita é gente do Rock e que faz oposição!

Rocha Neto
Resultado de imagem para Rocha Neto vereador de Salinópolis

Rocha já foi cantor e fez sucesso nas noites paraenses quando fazia shows. Ele é filho do lendário construtor de obras e fundador do PT em Salinas, saudoso amigo Edmundo Rocha. Na área de educação formou-se em professor e hoje atua principalmente em cursinhos auxiliando jovens a ingressarem nas universidades. Na terra do Sal, mantém o projeto "Aluno Vencedor" que oferece o curso gratuito para jovens carentes.
Na política, cumpre seu segundo mandato como vereador pelo PT e é um bolo de cabelo para o governo de Paulo Henrique Gomes. Vira e mexe, o parlamentar faz suas denúncias.
Rocha Neto gosta quando a maré corre contra!

Fernanda Cristo


A vereadora do PMDB maracanaense, professora Fernanda Cristo, cumpre seu primeiro mandato e já é campeã de apresentação de projetos de Leis. Não dobra os joelhos para o governo do PSDB de Maracanã, buscando sempre com seus requerimentos e outras proposições fazer um mandato de construção de melhorias para o povo.
Acadêmica de Direito, deve se formar no fim do ano e por isso baseia-se nas leis para fazer valer o cunho coletivo de seu mandato. Fernanda tem um mandato diferente, focando mais no conceitual, proclamando a defesa dos que mais precisam com Leis e garantia de direitos.
Fernanda é espinha de peixe engatada na garganta do governo!




Postar um comentário

0 Comentários