Feira do Turismo em Belém

Resultado de imagem para 8ª Feira Internacional do Turismo em Belém Hangar

A 8ª EDIÇÃO FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMAZÔNIA – FITA 2017

Com uma programação vasta e gratuita, será aberta no próximo dia 21 de setembro, às 18h, no Auditório do Hangar, a VIII Feira Internacional de Turismo da Amazônia – FITA 2017, a maior vitrine promocional do turismo paraense e amazônico.

O evento vai de 21 a 24 de setembro, das 17h às 22h, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, sendo uma boa oportunidade para prefeituras, empreendedores, estudantes e publico em geral, conhecer e fazer negócios na área do turismo e também visitar as inúmeras atrações presentes na área de exposição da Feira.

O evento incluirá o Festival de Turismo e Gastronomia do Pará, a Mostra Gastronômica do Pará e a Oca do Conhecimento, bem como uma exposição de produtos e serviços de empresas de turismo e gastronomia, a vitrine cultural com a produção associada das rotas turísticas Belém – Bragança, do Queijo do Marajó e das rotas gastronômicas da Comida Ribeirinha e do Tapajós (Peixe da Esquina). Haverá ainda o espaço destinado ao Passaporte Pará para comercialização de destinos, rotas, roteiros e produtos turísticos do Estado, além de apresentações culturais de artistas dos diversos polos de turismo do estado.

A Oca do Conhecimento é um programa de eventos técnicos e de qualificação como Convenção dos Turismólogos; Seminário de Cooperação Pan-Amazônica para o Desenvolvimento do Turismo e Gastronomia; Reunião do Fórum Técnico de Indicação Geográfica e Marcas Coletivas do Estado do Pará, III Fórum de Gestores Municipais de Turismo, dentre outros.

GRANDE OPORTUNIDADE PARA MUNICIPIO QUE INVESTE EM TURISMO!

Agora é a hora da gestão dos municípios, mostrar o seu potencial turístico, A FITA, como vitrine, uma questão de honra a participação dos munícipios turísticos do Pará, a gestão municipal, deve apoiar e ser presentes neste tipo de evento, pois os Consumidores e fornecedores de produtos turísticos, gestores das áreas de turismo, gastronomia, projetos e ações de políticas públicas vão se encontrar nos estandes, auditórios, corredores e áreas comuns da FITA/2017, trocando conhecimentos e interesses, gerando negócios, nesta que é uma das principais atividades econômicas da atualidade e que se desenvolve intensamente no Pará.

A programação da FITA 2017 é toda gratuita, a área de exposição é aberta ao púbico e aos que quiserem participar dos cursos e palestras basta se inscrever no site: www.fitaamazonia.com.br
Informações: (91) 3110-5057

https://www.facebook.com/FitaAmazonia/

Postar um comentário

0 Comentários