As Quentinhas de Terça-feira 19.9

Titan vai encarar!
Resultado de imagem para Paulo Titan

Estava tudo certo e a menina Paula Titan seria candidata a deputada estadual pelo PROS, onde é a vice-presidente. Mas, de repente, uma mudança: o candidato da família será mesmo o velho guerreiro Paulo Titan, que já foi deputado federal e prefeito de Castanhal por quatro vezes.
Titan anda tinindo e todo serelepe na cidade, pois diante do governo fraco que faz Pedro Coelho, o jacaré pode sair com votação espetacular da cidade e região

Pintura no asfalto antigo
Resultado de imagem para Pedro coelho

Castanhal anda tão pra baixo com o novo governo, convivendo com buracos nas ruas e pouquíssimas obras em andamento ou quase nada.
Pedro Coelho que parece não entender muito de gestão, resolveu agora no verão repintar a sinalização de trânsito da cidade, que ficou até bonito, mas toda a nova pintura em asfalto velho. Ou seja, o sacolejo continua!

Milhãozinho Net
Resultado de imagem para provedor de internet

O mais importante secretário de governo de Maracanã é mesmo o novo dono na região do salgado paraense do provedor de internet mais famoso e ativo.
Antes, o menino de ouro não tinha um pau pra dar num gato, porém, agora desfila em carrões, adquiri imóveis e até empresas. Dizem as línguas que entendem que o negócio foi de R$ 350 mil.
O futuro promete!

Expetativa para o discurso
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Na cidade de Maracanã os ouvidos estão numa expectativa só para o primeiro discurso da vereadora Nathália Botelho (PSDB) na tribuna da Câmara Municipal.
Tudo porque segundo fontes do Palácio há um médio atrito entre a maior liderança tucana da cidade e a segunda maior.


Postar um comentário

0 Comentários