As Quentinhas de Segunda 14 - Véspera do Feriado

Paula Titan no Pros
 Resultado de imagem para Paula Titan

O ex-prefeito de Castanhal Paulo Titan vai mesmo correr Castanhal e região apresentando o nome de sua filha Paula como concorrente à uma cadeira na Alepa. Pediu ao ministro Helder que sua filha deixasse o PMDB e fosse para o PROS, partido bem alinhado. Helder autorizou e agora a moça é vice-presidente regional do PROS, que no Pará é presidido pelo ex-prefeito de Breves, Xarão Leão.
Dizem em Castanhal que se o atual gestor continuar governando com a tolice demonstrada, a bela Titan ultrapassa a casa dos 20 mil votos na cidade brincando.

Sandra com um pé no PMDB
Resultado de imagem para sandra uesugi


A ex-prefeita de Igarapé-Açu, que atualmente é professora na nossa bela vila do Mota, pelo sistema Modular, anda de conversas ao pé do ouvido com o ministro Helder Barbalho. Sandra que foi a avalista da vitória de Jatene na cidade em 2014 com diferença acima de 9 mil votos, pode mesmo coordenar a campanha do PMDB e concorrer na municipal à prefeitura pelo partido.
A atual gestão da cidade ainda não se encontrou e patina principalmente na área de Saúde.

O menino com o pires na mão
 Resultado de imagem para Junior Araújo Maracanã Pará
O secretário de saúde de Maracanã esteve na casa do prefeito de Bragança, o Raimundão, para pedir. Foi pedir um pouco de asfalto para tapar buracos na cidade de Maracanã.
Raimundão que é o prefeito mais bem avaliado da região nordeste do Pará, já asfaltou 56 KM com recursos próprios em 7 meses e bem poderia ter aconselhado o rapaz nesse quesito. Aliás, Maracanã é o único município do Pará que não tem uma obra com recursos próprios.
Todas as reformas de escolas são com recursos federais, a Creche na entrada da cidade é o Ministério da Educação que mandou, enfim...
Era só o que faltava agora mendigar asfalto com o vizinho...

Mutirão do Reizão
Resultado de imagem para Professora Fernanda cristo


A vereadora do PMDB professora Fernanda agendou reunião sexta-feira (18) no querido bairro do Jurunas, com os desportistas para traçar o calendário e a logística do mutirão que vai resgatar o estádio municipal.
Fernanda pretende conseguir os materiais com parceiros da região e em conjunto com a comunidade vai meter a mão na massa e em breve haverá o primeiro jogo no campo municipal.
Segundo a vereadora, ela não acredita mais na Licitação apresentada pela prefeita junto à Camara Municipal, o que motivou o atraso da ação. O radialista Bira Monteiro, que entrevistou a parlamentar na sexta(11) será o relações públicas do evento.

Temporários
Resultado de imagem para contratos temporários
Ainda sobre a vereadora de oposição professora Fernanda (PMDB), ela apresentou na Câmara Municipal um Requerimento que pede a RECOMENDAÇÃO da Mesa Diretora do Poder Legislativo à prefeita, para que proceda com aditivo dos contratos temporários realizados no início do ano, pois como não foi publicado o edital de concurso público, há necessidade que se mantenha o número de servidores contratados, para que a qualidade no atendimento do serviço público não venha a definhar.
Segundo a vereadora, se os contratados não voltarem as áreas de educação e saúde serão muito afetadas.

Wlad no Fantástico
Resultado de imagem para Wladimir costa
Sei não! Muito difícil falar sobre o parlamentar do Solidariedade Wladimir Costa. O cara é zero na defesa do Pará e somente ganha a mídia nacional protagonizando coisas bizarras. Em julho, num evento de entrega de carros coletores de lixo pelo Ministro Helder, apareceu sem camisa com uma lata de cerveja e uma tatuagem em homenagem ao presidente Michel Temer.
Logo depois descobriram que era uma tattoo de Henna. 
Sei não! Acho que já deu pro Wlad! 






Postar um comentário

0 Comentários