Vereadora Fernanda realiza Expedição de Verão




Fortalezinha em Maiandeua



Videos sobre as praias com Sandro Barbosa

Ação Social com as crianças

O encontro com a professora Regina

A recepção calorosa de Humberto Teixeira - o cara que faz por Fortalezinha e Maiandeua

Alexandrina nas comunidades

Esse rio é minha rua...

Aves e nuvens

Sandro Barbosa flagra a garça na hora do almoço



Praia do Mupeua



Mocooca e o rio
Ensaios com o mar de criança
Dias iluminados e quentes e noites ventiladas e agradáveis dominam o verão da charmosa Maracanã. E foi assim que aconteceu a Expedição "Comunidades Vivas" da vereadora do PMDB, professora Fernanda Cristo, que reuniu sua equipe com o reforço do fotógrafo Sandro Barbosa - um expert em registros de imagens emocionantes - para mostrar um novo olhar sobre o interior do município.
E tudo começa na travessia

A parlamentar ouviu pessoas, conferiu in loco as dificuldades com ramais, trapiches, pontes e aquelas que ouvimos a todo momento: saúde precária e educação capenga. Escolas municipais em condições impróprias e postos de saúde sem medicamentos e a presença frequentes de médicos.
Maré cheia
A vereadora Fernanda buscou também formatar sua agenda de trabalho para o segundo semestre e, lógico, montou um acervo de divulgação de nossas belezas naturais com praias, manguezais, croas, igarapés, lagos, igapós e tanta diversidade de aves, plantas, enfim...
Aqui o sol nasce assim!
O acervo fotográfico de autoria de Sandro Barbosa, servirá para apresentar ao presidente do PMDB Helder Barbalho a viabilidade do acesso à Maiandeua e Algodoal pela vila do 40 do Mocooca.  São 32 quilômetros de pavimentação que faltam para tornar esse sonho realidade. A vereadora acredita que Helder tem reais possibilidades de vencer a eleição para governo no ano que vem e por isso pretende que ele inclua no seu plano de governo essa obra estruturante que poderá transformar a realidade econômica desta região.




Do Plantão de Verão do Blog
Ícaro Gomes
Imagens: Sandro Barbosa

Postar um comentário

0 Comentários