Preso um dos suspeitos de matar Prefeito de Tucuruí

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu
Suspeito

Chegam informações de Blogs da região do grande lago de Tucuruí, que ontem a noite, em uma confusão num bar da cidade de Pacajá, na rodovia Transamazônica, foi detido um homem que se envolveu em briga com uma garota de programa e que é suspeito de ser um dos pistoleiros responsáveis pelo assassinato do prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB) ontem à tarde, quando vistoriava serviços de "tapa-buraco" na estrada do aeroporto local.
Aguardamos mais informações para confirmar o fato.



Atualização com fontes do Blog do Zé Dudu

Polícia Militar prende primeiro suspeito de assassinar o prefeito de Tucuruí
O suspeito teria dito à uma garota de programa que participou do assassinato


Informações da Policia Militar do município de Pacajá dão conta que uma guarnição comandada pelos Sargentos Benchimol e Gonçalves, cabo Wagner, soldados Junior, Cardoso e Francisco, efetuaram a prisão do nacional conhecido por Paulista. Ele é suspeito de assassinar o prefeito Jones Willian, de Tucuruí, A prisão se deu por volta das 14h30 no município de Pacajá, distante 160 quilômetros do local do crime.

A PM chegou até o suspeito após uma denúncia anônima. Paulista teria se envolvido em uma confusão com uma garota de programa em Pacajá. Durante a briga, o suspeito teria deixado vazar a informação de que participara da execução do prefeito.

Paulista está detido na delegacia de Policia Civil de Pacajá aguardando a chegada de duas viaturas da Rotam, de Belém, trazendo o superintendente da Polícia Civil para interrogar Paulista. A Polícia não confirma a participação dele no assassinato, mas não descarta. Segundo fontes ouvidas pelo Blog, pode ser que ele tenha dito isso para intimidar a garota de programa, a Polícia pretende levar o suspeito para Tucuruí para que ele seja reconhecido por testemunhas que presenciaram o crime.

Postar um comentário

0 Comentários