As Quentinhas de domingo - antecipadas no sábado

A mesma ladainha
Resultado de imagem para sem festa

Nem o aporte de mais de 1,2 milhão de reais extra no mês de julho, sensibilizou a prefeita de Maracanã autorizar a realização, mesmo que timido, de um festival de verão. Mais um mês de férias em que os filhos da cidade que estudam em outras paragens e os moradores locais não tiveram o direito de lazer.
É uma vergonha o que acontece todos os anos. Até cansa! Como sempre no final do mês, inventam uma atividade: em 2017 e´um desfile no balneário Apeteua. Quem vencer o concurso de Mister leva pra casa incríveis 250 reais e a miss Maracanã ainda não teve o prêmio divulgado.
Com todo respeito, mas já deixando de lado, vou te contar! Eita, governo atrapalhado!

Mario Couto
Resultado de imagem para mario couto

O ex-senador do Pará procura abrigo no Partido Progressista (PP) com o desenho de tentar a vaga para a casa de carpete azul. O sonho tem também um sobrenome, Couto tenta emplacar o ex-prefeito de Capanema, Eslon Martins, na sua suplência. Por onde tem ido, não esconde de ninguem o seu projeto, bem como, não esquece de distribuir cobras e lagartos em cima de sua filha Cilene, a quem chama de ingrata.

Seguranças
Resultado de imagem para seguranças

Muitos prefeitos botaram as barbas de molho e estão contratando seguranças armados para acompanhá-los em suas visitas as obras e outras atividades externas. E sabe que isto é o correto. Prefeitos e prefeitas, às vezes, precisam tomar decisões que afetam pessoas e contrariam interesses, assim nunca sabemos o que pode acontecer. A morte no mandato do terceiro prefeito em um ano reflete muito bem isso no estado mais violento do Brasil: o nosso!
É claro que tem prefeito e prefeita que vai economizar o dinheiro dos seguranças, pois quase não têm obra pra vistoriar.

A miss de Igara
Resultado de imagem para pau cheiroso igarapé-açu

Em Igarapé-Açu a discussão é sobre miss. O prefeito da cidade abriu o concurso para garotas da região, o que muitos na cidade não concordam, pois queriam um desfile só com as belezas - e são muitas mesmo - da terra.
Mas, a verdade é que o evento aberto contribui para a divulgação da cidade e também para a atração de veranistas que acabam movimentando a economia da cidade nos hotéis, bares e restaurantes.
Nessa discussão que vença a melhor!


Máfia
Resultado de imagem para mafia

Uma entrevista do delegado Geral, Rilmar Firmino, ecoou em todo o estado recentemente, sobre os assassinatos de prefeitos. Segundo o policial, os prefeitos eram pessoas do bem, mas para vencer as eleições realizaram articulações e acordos com mafiosos e gente do mal. Pelo que se entende da fala de Rilmar, essa gente do mal quando não atendida a contento, acaba por cobrar a conta na base da bala.




Postar um comentário

0 Comentários