Sociedade - Três pessoas no Blog

A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, grama, planta, atividades ao ar livre, natureza e close-up

Abimael Silva é professor, mas tem uma série de atividades. É presidente da Associação dos moradores do conjunto residencial "Geraldo Palmeira" na região metropolitana. Por lá realiza muitos serviços e articula as reivindicações dos moradores junto aos orgãos competentes. Em Maracanã compõe o quadro dos dirigentes da Reserva Extrativista presidida pela Mocinha do Rosário.
No passado, Abimael esteve a frente da direção da escola da vila de Martins Pinheiro, no campo das Mangabas de onde é filho e deixou um grande legado a favor da educação.
Abimael é gente que faz!

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Humberto Victor Vinagre é um maracanaense de destaque e filho do saudoso Beto Vinagre. Betinho é advogado e mantem na capital um requisitado escritório, atuando em causas em vários municípios do Pará. Na sua agenda, a prioridade de abertura da filial de seu escritório na cidade de Maracanã, onde também fará algumas ações voluntárias que auxiliem o povo menos favorecido por meio do Mandato Coletivo da vereadora Fernanda Cristo.
Humberto é gente da Lei!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna

Fernanda Dias é uma maracanaense de sucesso. Especialista em contabilidade pública já trabalhou na Prefeitura de Maracanã e agora desempenha suas funções na cidade salgada de Curuçá, onde certamente está sendo prestigiada por sua competência.
Fernandinha é gente competente!

Postar um comentário

0 Comentários