Celular de Miss caiu na cabeça de publicitária






A jovem publicitária Melissa Barra foi com o marido, Arthur, ao Teatro da Paz assistir à peça "Histeria", no fim de semana. O casal se acomodou na plateia. O espetáculo começou às 18h30, e o que deveria ter sido um programa cultural leve e divertido quase se transforma em tragédia, tudo por conta da falta de civilidade dos que não conseguem se deleitar com a arte mesmo em um verdadeiro templo como é o lindo TP. Dez minutos depois de começar a peça despencou - de uma altura de seis metros - um celular na cabeça de Melissa, cuja visão escureceu e, quando ela levantou a cabeça, estava coberta de sangue. Seu marido a retirou da plateia e começou a gritar por ajuda. Os funcionários do teatro acudiram, colocaram-na sentada numa cadeira no hall de entrada e limparam seu rosto com papel toalha, enquanto aguardavam uma ambulância.


Nesse ínterim, a dona do celular, Miss Mocajuba, candidata ao Miss Pará, desceu de seu camarote e, sem prestar socorro ou manifestar qualquer preocupação com o que tinha causado, exigiu o smartphone, que tinha sido guardado pelo marido da vítima como forma de identificar a autora da lesão corporal. Arthur disse que só devolveria quando ela mostrasse sua identidade. A bonita não quis se identificar e chamou um homem que, apresentando-se como coordenador do Miss Pará, desceu até o hall, ofendeu Melissa e Arthur, dizendo que ela estava fazendo teatro e deveria ficar no palco e, quando a ambulância chegou, protagonizou o maior barraco: arrancou a camisa e torceu o pé de Arthur, não deixava a ambulância sair, e dois policiais militares sentados na praça da República assistiam a tudo sem mover um músculo, até que o médico da ambulância interveio e gritou pelos dois, só então conseguiram o RG da miss e puderam ir embora.


Melissa foi levada para o hospital da Unimed, fez tomografia, levou pontos na cabeça e o traumatologista falou que, se tivesse sido atingida três centímetros mais para trás, sofreria grave traumatismo craniano e, fosse numa criança, teria ido a óbito. Ela já registrou BO e foi submetida a exame de corpo de delito. Testemunhas não faltam.


Os artistas e a direção do teatro são incansáveis em mensagens educativas, pedindo que todos guardem seus celulares. Não bastasse o incômodo dos toques, as conversas inconvenientes e os flashes indevidos, agora até risco de morte os frequentadores correm, pela barbárie dos que não têm um mínimo de educação e bom senso.

Blog da Franssinete

Postar um comentário

0 Comentários