As Quentinhas de Domingo - Véspera do dia dos Namorados

PH em Maracanã
Resultado de imagem para Paulo henrique gome

O prefeito de Salinas, Paulo Henrique Gomes socorreu os moradores maracanaenses de Santo Amaro com limpeza e substituição de luminárias. PH é do mesmo partido da inerte prefeita da cidade de Maracanã conhecida na região da Penha como Dica Mentira.

A resposta do Reizão
Resultado de imagem para Estádio municipal reizão

A prefeita desengavetou uma licitação modalidade carta convite com a empresa Linha Reta e até uma planta do  do estádio "Reizão" na busca de abortar o mutirão de iniciativa da vereadora Fernanda Cristo. Segunda a Prefeitura a obra entrará na custosa segunda fase no mês de julho.

Gosto de eleição
Resultado de imagem para cadeira

2018 ainda está no ensaio, mas tem vereador se movimentando nos corredores da Câmara de Maracanã de olho na cadeira do atual presidente José Casseb que estará em jogo no final de dezembro do ano que vem. O intitulado candidato anda todo serelepe e já desfila até com aliados.

Delegado

Resultado de imagem para prefeito de igarapé-açu Ronaldo lopes entrega motocicletas

O prefeito Ronaldo Lopes de Igarapé-Açu que é também delegado fechou parceria com as forças de segurança, doando motocicletas e reformando o local de atendimento dos militares. A ideia é intensificar o trabalho nos bairros periféricos onde o perigo é dia e noite.

Expedição
Resultado de imagem para Mocoóca

No mês de Julho a vereadora professora Fernanda fará uma grande expedição de carro e barco contando com diversos profissionais parceiros, quando ficará vários dias percorrendo o interior do município, para registrar em fotos e videos as carências e nortear as ações do segundo semestre de seu mandato coletivo.

CPI
Resultado de imagem para castanhal

De 21 vereadores da cidade de Castanhal, 17 já assinaram o pedido de CPI para investigar algumas licitações realizadas pelo atual prefeito Pedro Coelho Filho. As denúncias são de que há empresas frias atuando nas vendas para a municipalidade.



Postar um comentário

0 Comentários