As Quentinhas de Domingo - Forró Bodó

RG bem ali
Resultado de imagem para uipp de igarapé-açu

Desde o dia 29 de maio, a UIPP de Igarapé-Açu (Delegacia de Policia Civil), começou a emitir carteiras de identidades em primeira e segunda vias. Agora são quatro polos de emissão na região: Castanhal, Capanema, Bragança e Igarapé-Açu.

A caçamba do PAC
Resultado de imagem para caçamba do pac de maracanã estado do pará
Ilustração
Na terça-feira quando o Blog divulgou as imagens do protesto dos moradores da rua São Mateus, no bairro do Apeteua em Maracanã, a caçamba da Prefeitura enviada pelo governo federal por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) trabalhava na maior tranquilidade junto com outro equipamento municipal na melhoria da entrada de uma vistosa fazenda no KM 34 da rodovia PA 127.

Lider em Capanema
Resultado de imagem para supermercado lider em capanema

A Prefeitura de Capanema fez mais um gol de placa para a economia do município: a maior rede paraense de supermercados grupo Lider vai fincar o pé na cidade. As máquinas já trabalham no terreno onde será erguido o novo empreendimento e já tem até o CNPJ. Capanema avança com um plano de atração de negócios nas áreas de comércios e serviços tocado pelo secretário Pierre de Indústria e Comércio.


O mutirão do Reizão

Termina hoje o prazo estabelecido pelo mandato coletivo da Vereadora Fernanda Cristo para que a Prefeitura municipal de Maracanã iniciasse a reativação do estádio municipal "Reizão" parado há mais de três anos, quando a prefeita mandou arrancar as traves.
Amanhã (5) Dia Mundial do Meio Ambiente, a vereadora começa as articulações para o grande mutirão que será marcado em breve e que contará com todas as cores e basta ser apaixonado por Maracanã e pelo esporte.

Doações
Resultado de imagem para grama de santarém-novo

A vereadora Fernanda Cristo pretende articular as doações para definir a data do mutirão, mas amigos como o vereador Marco Aurélio - doará as traves -e desportistas como Geovan Martins, Tinô dos Santos, Mundinho e Bira Monteiro já se manifestaram para ajudar. A vereadora pretende também buscar auxilio com os vizinhos e pedirá audiência para prefeitos amigos da região como Pedrinho de Santarém-Novo, Paulo Henrique de Salinas, Gerson de Magalhães Barata, Delegado Ronaldo de Igarapé-Açu, Tonhão de Pirabas, Mozart de Peixe-Boi e Renata de Primavera no sentido de conseguir a grama que é a parte mais cara da obra.
O Reizão vai voltar!

PH no Santo Amaro



Na ausência da prefeita de Maracanã, os moradores da vila de Santo Amaro - que não tem mais como enfrentar o mato que é abundante na localidade - resolveram procurar o vizinho prefeito de Salinas, Paulo Henrique Gomes, que já marcou reunião e deverá auxiliar com máquinas para fazer um trabalho na comunidade.


Postar um comentário

0 Comentários