Cultura
Os três escritores maracanaenses Elizel Nascimento, Ricardo Costa e Emanuel Pereira farão no dia 26 de maio na Câmara Municipal de Maracanã, durante o Chá de Poesia, várias divagações sobre literatura, prosas e causos da boa terra.
O bate-papo será prestigiado pelo renomado poeta e fotógrafo paraense Sandro Barbosa, que assina também uma exposição fotográfica sobre a boa terra.
Um partido pra chamar de seu
Reizão
O mandato coletivo da vereadora Fernanda Cristo informou que aguarda até o dia 04 de junho, alguma iniciativa da Prefeitura Municipal com relação a reativação do estádio municipal. Caso nada ocorra, convoca no dia 05 - o dia do meio ambiente - um grande chamamento da comunidade para um mutirão antes das férias de Julho. Segundo o radialista Bira Monteiro, o comerciante Alvinho ofereceu-se para doar Cem (100) quilos de peixes no dia do mutirão.
Portal da Prefeitura
O portal pode ser acessado no : http://www.maracana.pa.gov.br/
O sonho da ponte da Integração
Na localidade maracanaense de PAUXIS, quando se vai na beira do rio Maracanã percebe-se que do outro lado é Santarém-Novo. Um fotógrafo e pensador de Capanema chamado Rubens Aviz contactou a vereadora Fernanda sobre sua ideia de uma ponte que encurte o caminho de Maracanã com as outras cidades vizinhas.
Capanema que tem comércio forte pode ser uma das avalistas da ideia, já que seria beneficiada com novos consumidores.
O Montenegro
É outro grande sonho!
0 Comentários