O depoimento de hoje

Resultado de imagem para liberdade

Hoje estive na UIPP (Unidade Integrada Propaz) de Maracanã, onde funciona a delegacia de polícia cívil. Um local moderno e bem preparado para receber a todos.

Lá fiz um depoimento sobre um Boletim de Ocorrência onde sou acusado de utilizar imagem sem autorização no Blog.

O fato ocorreu durante o feriado de carnaval, quando parentes da prefeita de Maracanã utilizaram a única ambulância marítima do município para chegar até a belíssima vila de Algodoal, ilha de Maiandeua.

A foto referida foi postada na rede social Facebook como pública e disponível para o mundo inteiro. As demais imagens enviadas por moradores da ilha que se encontravam no porto quando chegou a ambulancha com os passageiros que evidentemente não eram pacientes.

A autora do BO deveria era explicar para o povo de Maracanã o motivo do uso de veículo de emergência, com piloto e combustível pagos pelo contribuinte para turismo.

Certamente a Justiça, em quem confio muito, vai investigar o roteiro da ambulancha neste dia, deve ter registros da saída, da chegada, do abastecimento no posto local, enfim...são muitas perguntas que estão sem respostas.

Da Redação
Icaro Gomes



Postar um comentário

0 Comentários