As Quentinhas de Domingo - Semana das Mães

Rejuvenescido

Em Capanema, o senador Jader Barbalho fez um pronunciamento daqueles que vale à pena:falou de música - Jobim e Vinicius, literatura citando muito o chileno Pablo Neruda, mas, lógico, também de politica e ai foi firme: é candidato à reeleição para o Senado Federal.
No final, até listou Wesley Safadão. Pela aparência e vigor, o homem está tinindo para as eleições depois da separação conjugal.

São Chico
Resultado de imagem para São Francisco do Pará

Em São Francisco do Pará o povo anda meio bicudo com o novo prefeito professor Marcos (PSD) devido o nepotismo exacerbado. Os moradores que perdem a amizade, mas nunca a piada, começaram até apelidar o prédio da Prefeitura local de "Casa Barbosa".
Barbosa é o sobrenome da família do prefeito.


Exposição Fotográfica

No dia 26 de maio abre no salão nobre da Câmara de Maracanã a exposição de imagens da cidade extraídas das lentes de Sandro Barbosa, um dos mais renomados fotógrafos do Pará. O evento é uma homenagem do mandato coletivo da vereadora professora Fernanda e promete emocionar gente da terra e amantes de Bela Cintra. A conferir!

Portal da Transparência
Resultado de imagem para portal da transparência
A gestão da professora Dica de Maracanã continua na rabeira da lista das prefeituras que ainda nada fizeram pelo Portal da Transparência. A alcaide tem até febre quando ouve falar no assunto, afinal até hoje não disponibilizou os resumos das folhas de pagamento para cálculo das sobras do Fundeb e ainda obrigou os vereadores de sua base na Câmara a votar contra o Requerimento de informações.

O que será que faz tanto medo???

A candidata dos Titans
Resultado de imagem para Paula Titan
Paula Titan, filha do ex-prefeito de Castanhal, casou recentemente e ao chegar da lua-de-mel já foi avisada que é ela a candidata da família à uma cadeira na Assembleia Legislativa. A moça é carismática, agradável e tem jeito com o povo.

Namoro
Resultado de imagem para Raimundão Bragança

Raimundão(PSDB), o prefeito de Bragança, esteve também lá por Capanema e acendeu mais ainda a chama do love que rola com o ministro Helder Barbalho. Raimundão é queridinho dos tucanos, mas vai dando pistas que pode atravessar a Avenida Nazeazeno Ferreira.

Casa Araújo ou Casa Costa???
Resultado de imagem para blog do icaro prefeitura
Se o povo de Maracanã resolver apelidar o prédio da Prefeitura local devido a alta desenvoltura da prefeita no quesito nepotismo, o que você prefere; Araújo ou Costa?


Abrigo de EX
Resultado de imagem para casa da mãe joana
Adicionar legenda
A sofrida e maltratada Prefeitura de Maracanã, que carrega um peso imenso em sua folha de salários, servindo de cabide para apadrinhados do deputado federal Nilson Pinto, acaba de receber mais dois pesos para sustentar: dois ex-prefeitos tucanos se escorram por aqui - um é de município vizinho e o outro vem de cidade onde se faz aquela farinha que na quitanda se fala: de perto de Bragança.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como podem dar valor a um cara que é um dos mais corruptos políticos deste país, denunciado na lava jato, so não esta na cadeia porque neste país so tem lei para pobre. Esta no mesmo nível de renan, sarney, collor, maluf, jatene e tantos outros, e vivem idolatrando esta familia.

    ResponderExcluir