As Quentinhas de Domingo - Dia das Mães


Judicialização
Resultado de imagem para justiça

Na próxima sexta-feira, a vereadora professora Fernanda encerra com os pedidos administrativos buscando diálogo com a Prefeitura. Cansada de esperar por respostas e nada, resolveu mesmo judicializar as questões. Primeiramente, são mandados de segurança com pedido liminar para que a Justiça solicite dados sobre as sobras do Fundeb.

Reforço no Voluntariado
Resultado de imagem para voluntariado

A vereadora Fernanda que já conta com advogados voluntários da capital, ganhará o reforço de um advogado filha de Maracanã que em breve inaugura seu escritório na cidade e já informou à vereadora que estará a disposição para contribuir com seus serviços gratuitos em prol do mandato coletivo.

Troca de comando
Resultado de imagem para troca de comando na pm pará
Coronel Hilton Benigno
Mortes de policiais militares e civis, bombeiros, chacina nos bairros periféricos da capital, assassinato de lideres de movimentos sociaís, assaltos a toda hora mesmo em saudosas cidades pacatas do interior, enfim...
Ufa! o governador Simão Jatene percebeu o que o povo do Pará já sabia há muito; O estado é violento.
Disque troca o comando, mas será que resolve se os mecanismos de enfrentamento da criminalidade não melhorarem?

ANA?
Resultado de imagem para ana julia carepa

O partido dos trabalhadores(PT) começa a articular um nome para concorrer ao governo do estado. Segundo alguns grupos o nome perfeito é de Ana Júlia Carepa, que para os mais chegados diz que pendurou as sapatilhas, mas estaria toda serelepe para embarcar na missão.
Por outro lado o senador Paulo Rocha disque quer a vaga para defender o partido em 2018.

Tomé-Açu
Resultado de imagem para tomé-açu

No início de junho haverá eleição suplementar em Tomé-Açu, onde a campanha corre a todo vapor. A presidente da Câmara que vem dirigindo a Prefeitura provisoriamente é do PMDB e segundo a rádio cipó distanciou nos últimos dias dos outros três concorrentes.

Presente para as mães
Resultado de imagem para presente dia das mães

A prefeita Dica de Maracanã, creio que não saiba o que é um almocinho em familia do dia das mães ou um presentinho para agradar aquela que nos carrega nove meses no útero e depois nos acompanha por toda a vida.
É inacreditável que os servidores temporários, em sua grande maioria, todos desejosos para receber o salário de abril, ficaram mesmo sem ter o dinheirinho para a festa das mães.
É uma vergonha!




Postar um comentário

0 Comentários