Policial de Maracanã morre em serviço em Benevides


O policial militar soldado Mauro Raiol Conceição, 31 anos, foi atingido por tiros na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Murinim, no distrito de Benfica, município de Benevides. O PM morreu na tarde de hoje no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

De acordo com informação de moradores do Murinim, o baleamento do policial ocorreu após uma intervenção da PM em um arrastão. Os bandidos agiram em uma área próxima ao final de uma linha de ônibus.

Os assaltantes roubaram pertences de moradores e de comerciantes locais, quando os policiais chegaram ao local e iniciou uma troca de tiros. O soldado Raiol foi baleado e encaminhado para o Hospital Metropolitano. Há informações de que uma mulher também foi atingida pelos disparos.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

Por meio de nota, a PM confirmou e lamentou a morte do soldado Raiol. De acordo com a corporação, Raiol atuava há três anos e cinco meses como policial.

A PM, através do Centro de Inteligência, Comando de Missões Especiais, Comando de Policiamento da Região Metropolitana, Companhia Independente de Policiamento Fluvial e Graesp, continuam as buscas pelos outros três suspeitos conhecidos como Bolinha, Formiga e Pezão

O sepultamento acontece amanhã na cidade de Maracanã.


Plantão do Blog com informações Dol.

Postar um comentário

1 Comentários


  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir