Maracanã - Vamos ajudar na recuperação da Cristina

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

O conselheiro tutelar Djhonny Raiol trouxe à luz da sociedade por meio de seu perfil na rede social, uma história de superação e amor.

A jovem Cristina da Conceição Goulart, 23 anos, sofreu um aneurisma cerebral e esteve em estado de coma por um mês, estando por três meses internada em hospital. Hoje, o tratamento continua e utiliza-se de cadeira de rodas, pois perdeu sua coordenação motora, juntamente com a voz, após a intervenção cirurgica. Aos poucos, Cristina vai recuperando os movimentos e sua voz, com apoio de familiares e amigos.
A imagem pode conter: 2 pessoas, nadando, atividades ao ar livre, natureza e água
Cristina em atividades de fisioterapia com sua mãe no balneário Apeteua de Maracanã
Então, a história ganha uma nova protagonista: a mãe de Crsitina, a senhora Francisca Raiol, que dedica-se integralmente a auxiliar na recuperação da filha, sempre procurando fazer tudo o que está no alcance para continuar firme o tratamento.

A jovem é de família humilde financeiramente e precisa de ajuda para comprar seus remédios, e para adquirir um andador que venha auxiliar na fisioterapia.

Se você pode ajudar acesse o Facebook do conselheiro Djhonny Raiol e faça contato nas mensagens.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deus esta está com ela desde o dia que ela enfrentou a cirurgia com sucesso, pois desejo a ela toda saúde e felicidade que sua recuperação seja o mais rápido possível. Que Deus multiplique seus anos de vida na terra, e lhe dê muita força de vontade e otimismo para luta pela sua recuperação.

    Deus é com você prima.

    ResponderExcluir