Galeria VIP - 3 pessoas no Blog!


Abdo Casseb é um maracanaense servidor público de reconhecidas qualidade e competência. O moço é bem eclético e canta na banda da Igreja Católica, mas já esteve a frente do vocal da saudosa Asas de Cera. De voz agradável e raro talento certamente poderemos esperar muitas novidades no futuro.

Abdo é gente de musicalidade!

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, close-up e atividades ao ar livre
Ivanete Monteiro é professora na rede de ensino de Maracanã, onde já demonstrou toda a sua competência e liderança quando ocupou o cargo de gestora da escola Oacir Carrera. Preocupada com a defesa social tem se destacado na Assessoria Voluntária do mandato coletivo da vereadora professora Fernanda Cristo. No feriado, Ivanete dedica o tempo a curtir a filha Ianne que chegou de férias vindo de Vitória, Espirito Santo, onde reside.

Ivanete é gente do Bem!
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Chris Araújo é uma professora competente e moderna da Semed de Igarapé-çu, uma das privilegiadas professoras brasileiras participantes do programa federal Pró-Infantil, que revolucionou as salas de aula da educação infantil em todo o país. Cristiane já mostrou toda a sua dedicação pela educação, quando por duas vezes foi gestora escolar.
Professora de vanguarda, vive estudando continuamente e pesquisando novas modalidades de ensino.

Chris é gente da educação!

Postar um comentário

0 Comentários