As Quentinhas do Domingo - feriado do trabalhador

Bistrô
A imagem pode conter: pessoas sentadas e tabela

Não fica numa rua da capital francesa, mas bem ali, na ilharga do Banco do Brasil da Atlântica Salinópolis, onde a brisa se encarrega de espalhar o cheiro de comida boa assinada pelo culinarista Kennedy da Silva.
O Bistrô Virianduba - uma homenagem ao primeiro nome da cidade - é a sensação no Sal.

Josielzinho
Resultado de imagem para cimento

O ex-prefeito de Capanema, Eslon Martins, estava todo serelepe para concorrer a deputado federal. Repentinamente, a ficha caiu e o patamar desceu: disque tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Sustentabilidade
Resultado de imagem para jatene

O governador Simão Jatene (PSDB) convidou os prefeitos e ex-prefeitos para uma prosa no Hangar Centro de Convenções. Os ouvidos estavam atentos; Simão querendo escutar sobre sua sucessão e a possibilidade de uma candidatura tucana. Já os gestores querendo escutar sobre repasses de convênios para tocar obras nos municípios.
No final autorizou a reforma de algumas escolas estaduais

Abuso
Resultado de imagem para violência menor de idade

O caso de criança colocada sob tutela do serviço social da Prefeitura de Maracanã vem sendo investigado detalhadamente. Há muitas suspeitas entre os muros de uma repartição oficial municipal.

Mera coincidência
Resultado de imagem para coincidencia

O notícia da prisão da ex-prefeita de Marapanim e seu filho que era o secretário confundiu bastante: primeiro mãe e filho. Segundo a senhora e o menino. O nome do município que também gosta de carimbó. Tudo muito a ver mesmo!

Jornada eticamente...
Resultado de imagem para Jornada pedagógica Maracanã Pará

O tema escolhido para a Jornada Pedagógica de Maracanã primou pela ética.A intenção da Semed era envolver o professor na realidade politica do país na atualidade. A jornada tem sido um evento bem interessante é segue um padrão criado em 2010 na então equipe Educar, porém é um bolo com bom fermento, tendo sempre uma cereja para ser o ápice da coisa, mas no fundo, vem sendo criticada pelo recheio, ás vezes, com painéis e oficinas desinteressantes

Eticamente falando...
Resultado de imagem para crossfit

O belo tema foi até discurso no parlamento mirim, onde um vereador foi inspirado e contagiado pelos padrões éticos. Mas, o charme do negócio, além claro da presença do palestrante nacional de reconhecida qualidade e o cantor Afonso Capello, foi o discurso de encerramento de nossa antenada prefeita que sabe lá porque ao elogiar a moda do Crossfit, confessou que não pratica aeróbica, mas prefere exercícios na cama e ainda de público solicitou a aquiescência do esposo que prontamente concordou. Muito edificante a palavra!




Postar um comentário

0 Comentários