O Lixo no caminho do doente



A Ponte do local de venda de peixe e que também serve para embarque e desembarque de passageiros continua danificada - fotos em breve - e a Prefeitura Municipal utiliza uma rampa que foi construida pelo empresário Reginaldo Carrera.

No local desde ontem, o lixo que veio do feriado de carnaval da ilha de Algodoal continua lá, sem o devido recolhimento pelo caminhão da Prefeitura. Lá também, o leitor do Blog filmou a chegada de um doente em embarcação vinda de vila das praias.

Doentes e lixo no mesmo local. A realidade do município de Maracanã.

Diante de tantas coisas acontecendo, ainda tem gente que acha normal utilizar a ambulancha para ir à bela Algodoal. Ainda envia ultimato para retirada das fotos e ameaça de processo na justiça. É por que as imagens não mentem. Guardá-las com mais nitidez sempre é bom.


Da Redação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E' muita safadeza, cadê os responsáveis ou seria irresponsáveis por dificultar a circulação dos doentes com tanto lixo acumulado. Senhores e senhora políticos, vcs não estão no poder para ganharem um bom salario no final do mês, mostrem trabalho, pois isso é que não falta em Maracanã. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir