Maracanã surpreendente e apaixonante

Sandro Barbosa chegou ontem à noite e hoje passeou por Maracanã e na camisa uma imagem de pôr do sol na boa terra



Emocionado num universo de sentimentos ao receber belos presentes hoje. O coração em festa pelas imagens presenteadas pelo poeta e fotógrafo Sandro Barbosa que veio da capital para um passeio no inverno amazônico da bela Maracanã e sua história contada em cada cantinho por um prédio histórico, pela sua gente e suas memórias.
Chove Chuva!
A caminhada do poeta pela cidade nos proporciona imagens extraordinárias que certamente trarão muitas emoções para nossos leitores.


































Hoje, vamos só apreciar. Porém, na sequência, teremos postagens com as imagens e pequenos textos contando a história do casario, com a ajuda valorosa de outro poeta, o historiador de Maracanã Elizel Nascimento.

As imagens de Sandro Barbosa também são um alerta para que o Poder Público possa buscar fontes de recursos que sejam utilizadas para revitalizar e preservar alguns casarões que certamente no futuro servirão para contar nossa história as futuras gerações.

Então por hoje, vamos curtir.


Da Redação
Ícaro Gomes
Imagens: Sandro Barbosa

Postar um comentário

2 Comentários

  1. amo muito este belo minicipio . meu sonho e morar ai.
    maracanã como te amo!!

    ResponderExcluir
  2. foi preciso vim alguém de fora com amor a nossa terra , fotografar nossa história ,parabens jovem fotografo pelo seu trabalho , continue assim divulgando nossas belezas , tais como o mimotex acolônia de pescadores z-7 com os seus 100 anos de existência , e o mais incrível uma placa com o nome travessa de cintra , essa placa deve ter os mais de 200 anos , valeu.

    ResponderExcluir