Gina Lobrista lança “Cabocla da Amazônia" no DOL

Gina Lobrista lança “Cabocla da Amazônia


Com lançamento exclusivo amanhã pelo Diário Online, Gina Lobrista aparece repaginada no videoclipe de “Cabocla da Amazônia”, feito para divulgar seu novo álbum: “Outras Canções”. A batida dançante da música, assinada por Kim Marques, é acompanhada de um visual leve, cores suaves e uma cabocla apaixonada com seu muiraquitã para dar sorte junto ao amor. Mas também tem os verdes da mata e as águas doces que remetem a essa personagem principal da letra, uma paraense em plena floresta amazônica.

“É importante quando você faz um trabalho para o artista seguir a linha do que ele está pensando. Ela me disse que não queria ficar como coitadinha, personagem sofrido, como em clipes anteriores. Ela queria contracenar com um ator e ter um resultado mais ousado”, conta Paulo Roque, cineasta que dirigiu vários clipes, como “Heavy Metal é a Lei” (2016), da banda Stress, além de documentários e curtas-metragens.

Depois de ouvir a música, ele conta que também quis fugir dos clichês do barquinho no rio, de filmagens no Ver-o-Peso. Claro, como “Cabocla da Amazônia” não dava também para escapar completamente da temática. “A Gina levou vários vestidos, colares, mas gosto de trabalhar com uma estética mais clean. Pedi apenas um vestido branco e escolhi um colar de muiraquitã”,
conta o diretor.

Utilizando-se da câmera na mão, que aproxima o espectador das cenas, o videoclipe ainda contou com a sorte de um dia inteiro de sol, reproduzindo o que parece um verdadeiro verão amazônico. “A edição deu um pouquinho de trabalho porque como a Gina é artista, todo os taques valeram. Filmamos 50 vezes ela cantando a música em 50 cenários diferentes, e todos prestaram!”, elogia Paulo Roque.


(Diário do Pará)

Postar um comentário

0 Comentários