Estado lançou o programa de Regionalização do Turismo no Polo Amazônia Atlântica

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
Itamar Oliveira e professor Evaldo representaram Maracanã na importante adesão que possibilitará investimentos no turismo
Aconteceu hoje na cidade polo da região turística do Guamá, integrante da Amazônia Atlântica, a oficina sobre a regionalização do turismo e atualização do mapeamento turístico no estado do Pará. Vinte e nove secretários de Turismo e cultura participaram do evento ao lado do secretário estadual de Turismo, Adenauer Góes, o prefeito de Castanhal, Pedro Coelho Filho e outros prefeitos da região, vice-prefeitos, vereadores e técnicos da área.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Municípios recebem comprovação da adesão
O município de Maracanã, esteve representado pelo secretário de cultura, Itamar Oliveira, o diretor de turismo, professor Evaldo, o diretor de Esportes, George Santos e técnicas da área; também marcou presença a vereadora do PMDB, professora Fernanda Cristo.
Do município de Capanema, esteve presente o secretário de Indústria, Comércio, Mineração e Turismo, Marcelo Acácio e a secretário de Cultura, Janete Moreira.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé
Marcelo Acácio e Janete Moreira aderindo ao programa de Regionalização do Turismo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Janete, Adenauer e Marcelo
A adesão ao programa é importante para que o município possa acessar recursos de politicas públicas do Ministério do Turismo.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Da Redação
Ícaro Gomes
Imagens: Wpp Blog

Postar um comentário

0 Comentários