Capanema - Ambev chega e grupo Mateus pode ser o próximo

Ilson Mateus, prefeito Chico Neto, secretário Marcelo Acácio e representantes da associação comercial do Pará

O município de Capanema distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316, localiza-se na região dos Caetés e possui o melhor cenario de desenvolvimento econômico, isso pode ser comprovado pelo PIB per capita que está acima da média regional.

O município é considerado Polo Regional em razão dos critérios de logística, já que é cortado por duas rodovias federais. Num ambiente de incrementar sua economia, a Prefeitura local que tem a frente o experiente prefeito Chico Neto, traçou um plano de Marketing com o objetivo de atrair empresas interessadas nas condições geográficas e econômicas,  atendendo com seu dinâmico comércio e serviços moradores de 19 municípios em seu entorno.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Presidente do Grupo Mateus recebe o secretário Marcelo Acácio de industria e comércio de Capanema
O prefeito escolheu Marcelo Pierre Acácio, na missão de capitanear o desafio, pautado em sua forte experiência, já tendo servido como dirigente de entidades como a Associação Comercial e o Conjovem e sido representante do povo no Legislativo local.

Marcelo formou uma pequena equipe de profissionais de áreas diversificadas e iníciou plano de ação para conquistar novos empreendimentos para o municípiO, contando com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento do Estado - SEDEME. Nesse rol, Ambev inaugura em Abril e as conversas com o grupo Mateus estão avançadas, já tendo realizado audiência com o presidente do grupo na sede de São Luís.

Capanema é a única cidade do Pará que no momento toca um projeto de captação de novos empreendimentos e certamente servirá de modelo para outras. Todo o trabalho planejado tem como meta no futuro a instalação do distrito industrial local.


Da Redação
Carlos Guia
Imagens; Página de comunicação da Prefeitura de Capanema

Postar um comentário

0 Comentários