As quentinhas de Domingo


Resultado de imagem para Quentinhas de Domingo


Reajuste de salários

Muitos moradores não largam a biqueira do Palácio Manoel Pedro de Castro na Beira-Mar de Salinas, onde funciona a Câmara Municipal. Os vereadores tentaram um reajuste próximo de 33%, mas a manobra foi descoberta e o bicho tá pegando por lá. A crise respinga até no popular prefeito PH. Será que vão recuar?

O vizinho numa boquinha em Maracanã

O ex-prefeito Raimundo Bittencourt, o Bujaru, de Magalhães Barata, não conseguiu se reeleger, porém recebeu um carinhoso afago do deputado federal Nilson Pinto: vai determinar que a prefeita professora Dica de Maracanã, ajeite um agasalho com bom salário na Prefeitura. Forasteiro, eu?

Vai Safadão no "Açu"

Muitos festeiros da cidade de Igarapé-Açu estão se organizando com o objetivo de emplacar o show nacional do Wesley Safadão no aniversário da city. A empreitada teria que contar com o apoio cultural do delegado prefeito Ronaldo Lopes. Será?

CPI da sobra do Fundeb

Mais de duas décadas depois, o município de Maracanã poderá vivenciar uma CPI - Comissão Parlamentar de inquérito para investigar as sobras do Fundeb que nunca são pagas. A vereadora Fernanda que será autora do Requerimento não consegue acessar os dados para calcular se há sobra. A Prefeitura não responde expediente nenhum e esconde os números numa caixa preta. Portal da Transparência ainda é alérgico à gestão atual. Marco Aurélio do PSB vai endossar a CPI. Será que vão conseguir as duas assinaturas que faltarão para possibilitar o pedido?

Apoio lá fora

Os blocos de folia em Maracanã adoraram quando o Blog descobriu que a prefeita de Maracanã havia dado uma pontinha para um bloco de São João de Pirabas. Só assim a secretaria de cultura convocou e a prefeita abriu a carteira para uns trocados entre 200 e 500 reais. Agora as quadrilhas juninas estão na esperança!

COIMP

A região não ganha nada com esse tal de consórcio. Já teve o Bujaru e a Sandra na presidência e agora é a vez da professora Dica. Só que o povo não presencia nadica de nada em importantes obras ou serviços. Essa Coimp não é só um cabide de emprego?

Helder para todos

Em Igarapé-Açu, o possível candidato do PMDB ao governo do estado, Ministro Helder Barbalho, vai juntar Paulo da Funerária e Dr.Helder com outros grupos para coordenar sua campanha.
Em Maracanã, vai fazer um bolo só: Tinô, Reginaldo, Geovan, Fernanda e Guto. Todos juntos pra fazer o cara governador. que vai conseguir unir toda a oposição!

Lotação

Várias escolas chegaram a receber a lotação, mas a prefeita pediu de volta e trocou um bocado do riscado. Na escola Ezequiel Lisboa a situação quase chega a inviabilizar o início das aulas.
Teve momento que reunia lideres e vereadores e ia perguntando quem ficava ou saia.
O resultado de tudo isso será uma enxurrada de ações, devido as transferências de servidores baseada em posição política. O advogado do Sintepp vai ter muito trabalho amanhã!


Da Redação
Ícaro Gomes


Postar um comentário

0 Comentários