As Quentinhas de Domingo II

Fogo amigo
Resultado de imagem para fogo amigo

A lotação da educação em Maracanã não consegue contemplar satisfatoriamente aos aliados da prefeita Dica, incluindo alguns vereadores, que podem a qualquer momento chancelar um pedido mais ousado da oposição declarada no Parlamento: professora Fernanda e Marco Aurélio.

O grito dos Excluídos
Resultado de imagem para grito dos excluidos

Aqui, acolá, nas redes sociais que permeiam a cidade virtual de Maracanã, alguns aliados do governo soltam uma notinha com recheadas indiretas. Tudo para facilitar o regresso a casa de Mãe Mundica.

Magalhães Barata

Os servidores municipais andam uma "arara" com o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que tem sido campeão nos erros contínuos na folha de pagamento. O detalhe é que nunca erram a favor do funcionário.

A carne do Nílson do 26

O titular do Blog é cliente fiel e de caderninho do fiado do Nílson da Casa de Carnes Manah, na charmosa vila do KM 26 na rodovia de Maracanã, que recebe produtos do Frigorifico Mafrinorte, que não se encontra no meio do rolo de carne estragada que afetou Sadia, Perdigão, Seara e os escambau.

A bomba de Nagasaky e Hiroshima
Resultado de imagem para Bomba de Nagasaki

Dois dedinhos de prosa e encontraram o fio da meada do que pode ser o maior escândalo financeiro do município querido de Maracanã. A fraude é tão grande - segundo os que já viram - que pode desembestar o assunto direto de uma Instituição Financeira para a mesa de Medrado.

Safadão em Igara
Resultado de imagem para Wesley Safadão em igarapé-Açu

Uma propaganda viralizou durante a semana nas redes sociais de toda a região nordeste do Pará dando conta que Wesley Safadão pode fazer o show principal do aniversário de Igarapé´-Açu em Outubro. Na verdade, a propaganda é falsa, com vários erros gramaticais e não foi feita por órgão oficial da Prefeitura.





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os maracanaenses ficam assustados com o modelo de administração adotado pela professora Dica. Contrata os funcionários a peso de manifestação declarada politico=partidária como se isto fosse condição para se ter uma qualidade de serviço público, desconsiderando, com isso, o tempo de 4 anos de faculdade de pessoas com competência para ajudar o município a crescer, para colocar uma pessoa sem a mínima de formação acadêmica. Parafraseandro os Paralamas de Sucesso "Que município é esse? Quando é para dar um emprego o critério é conhecer a família do candidato à vaga, indicação de um vereador da base aliada ao governo. Mas quando se trata de empregar alguém cuja decisão para da diretora de ensino, esses critérios caem por terra, uma vez que a pessoa já está empregada. Não pode ser assim, Diretora de Ensino, você sendo evangélica deveria ter o bom senso e competência para exercer o cago delegado você como pagamento de dívida pelo apoio `professora Dica. Tenha tino e aja com sensatez. Não faça isso. Um dia a roda da vida gira.

    ResponderExcluir