A erosão na vila 40 do Mocooca em Maracanã na TV

Resultado de imagem para Erosão 40 do Mocooca

O programa da TV Liberal "Bom dia Pará" mostrou hoje em rede estadual a situação de abandono que vive a vila 40 do Mocooca, muito amada por seus moradores e visitantes frequentes em razão de suas belezas naturais.
Resultado de imagem para 40 do Mocooca
O cartão postal não existe mais!
Márcio Lins, um dos apresentadores do programa, tem familiares na região do Mocooca e numa visita recente filmou pessoalmente a primeira rua que é a mais atingida pela erosão, inclusive, retratando a queda da árvore simbolo da vila já repercutido aqui no Blog.

Há um movimento denominado "Pavimentação da PA 430 já" que denuncia a situação e pede nos orgãos competentes obras de asfaltamento e serviços de conservação na rodovia. O programa registrou que durante uma semana tentou contato com a Prefeitura de Maracanã para informações se há algum projeto em tramitação para resolver o problema.

A TV Liberal poderia insistir por mais um ano, a Prefeitura não tem telefone!


Da Redação
Ícaro Gomes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. È uma pena, um lugar tão lindo como o 40 se encontrar nessa situação. Fui professor na região durante a década de 1980 e de vez em quando visito os amigos que tenho por lá. Espero que os governantes tomem uma atitude em prol do querido 40 do Mocoóca.

    ResponderExcluir