Universitária suicida-se em Igarapé-Açu após anunciar no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Uma tragédia aconteceu ainda a pouco na cidade de Igarapé-Açu. Jovem acadêmica do curso de Ciências Sociais da UEPA - Universidade Estadual do Pará, possivelmente acometida por forte depressão cometeu suicídio.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e área interna

A jovem estudante de 20 anos, Leandra Ribeiro morava com uma amiga na cidade de Igarapé-Açu, onde cursava a Universidade. Os pais residem em Belém.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto



O fato mais surpreendente é que Leandra anunciou em seu perfil de Facebook que queria morrer, os comentários de amigos e outras pessoas foram imediatos com força, até mesmo, a ideia de ir ao encontro da moça e resgatá-la. Infelizmente nada disso deu tempo. Leandra colocou um ponto final em sua vida ainda a pouco.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Do Plantão Regional do Blog
Direto de Maracanã
Icaro Gomes
Imagens: Rede social Facebook.e Grupo de WhatsApp Deu na Caixinha

Postar um comentário

23 Comentários

  1. Que Deus a coloque em lugar maravilhoso �� um lugar que ela não pode ter aqui na terra, é mto triste ver pessoas sofrendo com depressão! ,as vezes por não ter alguém pra conversa ,pra abraçar ,pra dar amor e carinho ,e as vezes não é o fato de "não ter amigos" é o fato de ter amigos por semanas,por aula,por uma tarde��,e não quando precisam de verdade���� ,por isso Vcs que tem amigos❤ preste bem atenção em cada amigo e amiga que vc tem pq muitas das vezes nois podemos evitar algo que pode mudar nossa vida❤ ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela se arrependeu e clamou a Jesus momentos antes de morrer, Deus pode ter a salvado, porém quem comete suicídio provavelmente não foi para o céu e continua com a mesma angústia de quando estava na terra, com a diferença de que lá não se pode dormir e nem descansar. Há relatos de quê no inferno existe uma área para suicidas, onde a pessoa é torturado pelo demônio que a levou a se matar, quem pensa que acaba com o sofrimento na verdade ele apenas começa. Mas só Deus sabe !!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Comentário infeliz amigo!
      Custa dá força para a família em um momento como esse?
      Temos um Deus maravilhoso que quer o nosso bem, Deus tem grandes coisas preparadas para cada um de nós, Deus entende o que se passa no coração de cada pessoa, se ela estava sofrendo não cabe a nenhum de nós julgar. Tenho certeza que essa alma foi acolhida por Deus e está em um lugar melhor!!!
      Desejo muita força a família nesse momento e que desconsiderem comentários assim!
      T.C.M

      Excluir
    4. Infelizmente não é assim meu amigo infelizmente.

      Excluir
    5. Seu Luis por acaso vc já morreu? Morto escreve? Desde de quando? Como sabes o que acontecerá com ela? A fé é particular e nem todos que dizem conhecer Deus de fato conhecem. Somente quem sabe é Deus, e não os homens. Vc diz que há relatos do inferno, vc já esteve lá? Torno a dizer o que acontece do outro lado é um mistério que somente Deus conhece, ninguém mais tem esse poder para saber. Não vamos deturpar a fé e em nome de uma ideologia qualquer que seja, condenar , aterrorizar e se achar no direito de falar aquilo que Deus é o único conhecedor.

      Excluir
  2. Infelizmente, uma menina bonita inteligente ... só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!! Que tristeza! Mal posso acreditar numa coisa dessa. Meus sinceros pesar à família e aos amigos. Que Deus tenha misericórdia de sua alma e conforte seus familiares nesse momento de tristeza.

    ResponderExcluir
  4. É bom que a Polícia investigue bem esse caso. Os amigos relatam que ela nunca deu sinais dessa depressão. Sempre alegre, alto astral. Nesse mês ela postou coisas otimistas (Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça), falou também em ajudar outras pessoas, enfim, estranho para alguém tão depressivo. Às 14:20 falou que estava tomando chumbinho e às 20:28 compartilhou vídeo sobre uma causa indígena? Sei não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que queres dizer com tal suposição?

      Excluir
    2. Precisa desenhar? Claro e óbvio que tem algo errado nisso..que a polícia investigue incessantemente. Essa moça foi assassinada!

      Excluir
  5. Nossa, que triste isso. Um amigo fez o mesmo e até hoje sofremos.Que Deus possa perdoa-la por isso e dê forças a família e amigos.

    ResponderExcluir
  6. Essa doença mata mesmo,pois já tive um surto de depressão a ponto de tentar tirar minha própria vida..

    ResponderExcluir
  7. Depressão é uma doença silenciosa que mata

    ResponderExcluir
  8. Se os horários não bate bem estranho cadê a policia pra investigar? Menina linda , depressao tem sintomas gente como pode uma pessoa ser depressiva e não demonstrar. Forças a familia

    ResponderExcluir
  9. Deus a tenha e perdoe todos seus pecados.

    ResponderExcluir
  10. Há poucos dias, aqui em Paeagominas, uma aluna, tambem da uepa suicidou-se por enforcamento. Faltanso Deus nas vidas de muitas pessoas e as tormam pobres de espíritos. Que pena!

    ResponderExcluir
  11. As pessoas amam julgar os outros quando suas vidas não são exemplo,pelo contrário,é uma merda!Cuidem mas de suas próprias vidas! E desejem apenas que ela descanse na paz do Senhor! Ninguém sabe oq acontece depois da morte.Respeitem a dor das pessoas!Quem sofre é quem fica e está lendo todas essas mensagens maldosas��

    ResponderExcluir
  12. Eu sou amiga da mãe dela, e é muito triste essa situação, ela sofria muito e não merecia isso. Que Deus tenha piedade da alma dela e a perdoe, pois ela queria acabar com o sofrimento e não com a vida dela 😞

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente é algo muito comum nos tempos de hoje. Já tive depressão , e minha única irmã também já teve e pensava em matar-se muitas vezes. Porém hoje está curada graças à Deus e também ao excelente tratamento que ela teve com psiquiatras. Quem tem depressão precisa de ajuda da família, amigos, médicos, não pode ficar só. Onde estavam os pais ? Eles moravam aqui em Belém ? E quando souberam da manifestação da depressão não optaram por ficar com ela, a levá-la ao médico? Já tive e sei o ''terror'' que isso causa nas pessoas. Me solidarizo com todos os que já passaram por isso. Já passei e sei o que é! Triste, muito triste.

    ResponderExcluir
  14. Hoje fazem 4 meses que ela decidiu brilhar no céu, se tornou a estrela que sempre foi e será. A saudade é imensurável.

    ResponderExcluir