RBATV traz 2ª temporada da Expedição Jornalística




O primeiro destino da expedição será na Ilha do Marajó, com episódio que deve ir ao ar no mês de março. (Foto: Ney Marcondes)


A RBATV traz a segunda temporada do projeto Expedição Jornalística Amazônia Mais, com uma série de reportagens mostrando as belezas do Estado do Pará.

As gravações já começaram e para a nova temporada de excursões, a equipe de reportagem deve passar cerca de um ano percorrendo as microrregiões compostas por 144 municípios.

Sob o comando do repórter Reginaldo Ramos, o projeto abordará a economia, expressões culturais e religiosas, além de muitas histórias pelo Estado.

TOUR PELO PARÁ

O primeiro destino da expedição será na Ilha do Marajó, maior ilha fluviomarinha do mundo, com parada na cidade de Muaná, seguindo para as cidades de Ponta de Pedras, Salvaterra e Soure.


“A gente busca mostrar para o telespectador o Pará que muitos não conhecem. Ele terá uma panorâmica do Estado e vai conhecer um pouco mais do que a gente tem de bom, da riqueza da Amazônia”, adiantou Reginaldo.

O jornalista afirma ainda, que o programa tem como objetivo ser uma espécie de raio-X das 22 microrregiões paraenses.

“A Expedição Jornalística visa mostrar ao telespectador a história, a cultura, a religiosidade, os costumes, o turismo e a economia dos municípios que formam o Pará”, explica Reginaldo.

O primeiro episódio da temporada 2017 deve ir ao ar no mês de março. Exibido pela RBATV aos domingos, com transmissão para 90 municípios do Estado, cada semana um município será o alvo da expedição.

(Com informações de Emily Beckman/Diário do Pará)

Postar um comentário

0 Comentários